BBB 2021: Gilberto e Kerline se estranham durante prova de resistência

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Depois de tanta espera, começou o BBB 2021. Logo de cara, os 14 participantes que não receberam a imunidade do público, tiveram que passar por uma prova de resistência, em duplas, justamente para ter uma chance de ganhar essa bênção. Gilberto e Kerline, em totens diferentes, já começaram se estranhando.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O pernambucano começou fazendo graça de si mesmo, por causa do cansaço físico causado pela prova: “Eu nunca menti tanto em tão poucas horas… Tô bonzinho, bonzinho. Oh mentira da molesta, meu Deus. Pegar as mentiras que eu não usei faz tanto tempo e falar agora“.

Kerline, que tinha Pocah como parceira na disputa, decidiu alfinetar o brother: “Amigo, você está falando pra quem? Pra câmera ali, é?“. Sarah logo defendeu o amigo: “Pra todos nós“. Gilberto, chocado com a cutucada, se defendeu: “Bicha, eu tô olhando o negócio“.

Pouco tempo depois, o “atingido” confirmou que se sentiu chateado e sinalizou que vai conversar com Kerline: “De verdade, não entendi, até agora. Quando terminar aqui, eu vou chamar ela e vou perguntar: ‘Não entendi por que você perguntou por que eu estava falando para a câmera’“.

Por fim, Gilberto deixou claro que a acusação não procede e que ele não pretende agir assim no Big Brother Brasil: “Se tem uma coisa que eu não tenho necessidade de fazer é VT. Vou falar com ela de verdade, olhando no olho“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *