BBB 2021: Fiuk se emociona ao descrever que sente por entrar no reality

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Fiuk foi muito cotado para o BBB 2021, antes mesmo da confirmação dos nomes. Mesmo assim, a presença de alguém muito famoso causou surpresa em alguns participantes, seja da Pipoca ou do Camarote. Depois que a casa se juntou ele também foi um dos que se apresentou aos demais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

É muito difícil estar aqui! Eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Você [Lumena] falou de ‘criança’, eu tenho um lado meu com essa obrigação de precisar crescer, de criar responsabilidade… Sobre a roupa que uso, o que eu faço, meu trabalho, minha família“, começou Fiuk, emocionado, listando um mix de sentimentos sobre estar no reality.

Na sequência, o cantor expôs o que pensava antes de ser confinado e suas expectativas: “Eu me poupei muito de me abrir, de me aceitar. Eu sei que não sou perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Tudo pode acontecer aqui. Eu nem achava que era possível ter o Camarote“.

O — agora — participante do Big Brother Brasil pontuou o quão desafiadora é essa experiência: “É muito louco viver isso! Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui… É outra coisa! Quando eu recebi o convite me deu um medo. Meu pai [Fábio Jr] perguntou o que eu estava fazendo“.

A gente precisa se aceitar e viver o que a vida preparou pra gente. Não é só o Big Brother, para mim é um desafio pessoal, vocês não tem noção. E só de ser recebido assim (…) Estou muito grato! Eu espero que a gente viva os melhores momentos das nossas vidas“, finalizou Fiuk, otimista com o BBB 2021.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *