BBB 2021: Felipe Neto se revolta com fala de Nego Di sobre Lucas

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Nego Di e Lucas Penteado protagonizaram uma discussão na última quarta-feira (3), no BBB 2021, que mexeu com os ânimos de milhares na internet, incluindo os de Felipe Neto. O comediante surpreendeu durante a conversa e disse que o ator “defendia vagabundo”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em 2016, Lucas liderou um protesto em uma escola pública de São Paulo contra a proposta de reorganização do ensino público idealizada pelo então governador do estado, Geraldo Alckmin (PSDB).

Os “vagabundos” no qual Nego Di se referiu foram os estudantes que estavam na manifestação pacífica. “Que revolução que tu fez? Defendendo vagabundo”, acusou o brother na cozinha, antes da festa.

Felipe Neto acompanhou o programa e ficou chocado com o que ouviu. “Critica o Lucas pelos erros dele dentro da casa, irmão. Foram vários. Agora, meter que o moleque é defensor de vagabundo? Típica fala de quem se diz ‘contra o politicamente correto’”, declarou no Twitter.

“[O] Maluco mostrou tudo o que a gente já sabia em apenas uma frase”, pontuou o famoso, que repetiu a frase para os seus seguidores que não acompanharam a discussão: “‘Que revolução que tu fez? Defendendo vagabundo’”.

“Essa fala do Nego Di pro Lucas foi, pra mim, a pior e mais nefasta fala desse BBB”, atestou. Para Felipe, a frase de Nego Di “está carregada de tudo o que é mais vil que alguém poderia inserir numa única frase”, e acrescentou: “Triste. Muito, muito triste”.

Confira:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *