BBB 2021: Eliminação de Nego Di causa aglomeração em bar e internautas criticam

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Nego Di enfrentou um paredão contra Sarah (que a indicou, no contragolpe) e Fiuk (votado pela maioria da casa) e saiu do BBB 2021 com a porcentagem expressiva de 98,76% dos votos. Sua eliminação virou motivo de festa para muitos brasileiros, só que alguns passaram do ponto nessas comemorações.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Internautas filmaram uma aglomeração chocante, em que vários jovens aparecem sem máscara e reunidos em volta de um bar — não muito grande — em tempos de pandemia do novo coronavírus. As pessoas gritavam pela saída do comediante do reality show da Globo e ficaram surpresas com a porcentagem.

O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou críticas dos fãs do Big Brother Brasil. Fazendo um trocadilho com a porcentagem de Nego Di, um deles ironizou: “98,76% de chances de pegar coronavírus“. Outro fez alusão aos milhões de infectados e os mais de 240 mil mortos pela Covid-19: “Triste ver esse povo sem noção mesmo depois de todo esse tempo e TANTA gente morta“.

Por falar em público, o ex-BBB revelou que tem recebido ameaças — inclusive de morte — após sua eliminação: “Ver amigos te virando as costas e artistas que você era fã vibrando, fazendo campanha, fazendo ameaças. Meu filho, hoje, não pode ir para a escola por causa disso. As pessoas não sabem o quão cruel a internet pode ser“.

O terceiro eliminado do BBB, no Mais Você, descreveu o que fez desde o início da madrugada desta quarta-feira (17): “Eu não dormi, não troquei de roupa, não comi. A gente tem que digerir. É doloroso escutar algumas coisas, ler outras. A gente sabe que não tem a ver com o seu caráter, com o que você é. Depois de eu ver alguns vídeos eu vi que estava no meio de pessoas que estava no lugar errado“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *