BBB 2021: Carla Diaz põe Viih Tube e Thaís contra a parede e dispara poucas e boas

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Depois de conversas entre Viih Tube, Thaís e Fiuk sobre Carla Diaz, dizendo que não confiam nela, a atriz percebeu que as duas começaram a tratá-la de forma diferente no BBB 2021 e resolveu questionar o motivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Cordel do BBB21, Thaís e Carla Diaz conversaram sobre a relação das duas e a atriz explicou o motivo de não a ter colocado em seu pódio em um recente Jogo da Discórdia.

Ela também explicou que teve seus motivos em não ter escolhido a goiana para o Almoço do Anjo e destacou: “Isso não quer dizer que eu não goste de você”. Thaís então respondeu que sabe disso.

Mas Carla Diaz continuou com seu desabafo:

“Rolou essa pendência, você já estava magoada comigo, que você ficou guardando isso, você não absorveu isso, guardou, e aí, a partir do momento que você achou que eu pensei de uma forma, você não abriu comigo. Aí eu estou vendo que você e Vitória (Viih Tube) estão o dia inteiro me olhando esquisito. Vocês me evitaram várias vezes”.

“Tentei chegar em vocês várias vezes e vocês cortavam o assunto. Tenho 30 anos, cara, me desculpa. Se tem algum problema comigo, chega e fala”, reclamou a atriz.

“Não é isso. Não é questão de ter problema com você. Ninguém fluía assunto mais sério comigo”, explicou Thaís, que, um dia antes, disse que ficou receosa sobre a hipótese da atriz ter entregado o voto das duas. Viih rebateu:

Não acho que ela contou, acho que ela pode ter participado da conversa. A gente está sentindo a mesma coisa. Na verdade não sei explicar o que eu sinto. Tenho dúvida se ela é verdadeira. E eu sinto isso o tempo todo. Às vezes eu acho ela meio irônica, dá umas patadas”.

A cirurgiã-dentista se posicionou, dedurando uma conversa que teve com Karol Conká, que já foi eliminada:

Uma vez, eu escutei uma conversa da Karol que me fez pensar muito. Ela falou exatamente isso, que ela gostava de aparecer. E não era só a Karol, tinha mais gente nessa roda e também concordaram”.

Viih Tube deu a ideia delas conversarem diretamente com a sister do Camarote: “Em algum momento a gente vai ter que falar com ela. Temos que ser verdadeiras”.

A goiana contra-argumentou, pedindo mais cautela nesse sentido: “Acho que a gente não está sendo falsa. Tomara que eu esteja errada com esses pensamentos”.

Fiuk enfim chegou a conversa e relatou uma cena que fez ele também ficar com um pé atrás sobre Carla Diaz:

“Vou contar uma ceninha de ontem. Fui sair para pegar água e ela grita: ‘Ei, não vai apagar a luz?’. Voltei. Quando todo mundo deitou, ela falou: ‘Não acredito que ninguém apagou a luz’. Umas coisas que eu ficam….”. A paulista acrescentou: “Às vezes é uma alfinetada suave, às vezes é uma alfinetada direta”.

Pouco tempo depois, agora só com Thaís, o ator desabafou sobre a insegurança com a colega de profissão no BBB 2021:

É uma pessoa que eu ainda não consegui sacar. Para mim é muito… Uma hora parece que é uma coisa, outra parece que é outra. Uma incógnita para mim”. Ele ainda alfinetou o romance montado com Arthur: “Estou querendo entender ainda se é o casal perfeito”.

Thaís reclamou do fato de ser sondada por Carla muitas vezes: “Ela fica o tempo inteiro perguntando em quem eu e a Viih votamos”. Fiuk também não curtiu: “Isso não é uma pergunta muito legal”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *