BBB 2021: Carla Diaz dispara adjetivos para os confinados no Quarto Secreto

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Carla Diaz ficará no Quarto Secreto espiando os participantes escondida e pensando no seu jogo até a quinta-feira (11) e tem aproveitado o tempo para analisar os participantes. Usando o quadro tático que lhe foi disponibilizado, a atriz disparou adjetivos para os concorrentes do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou com Projota repercutindo a “eliminação” da sister do Camarote, dizendo que ela tinha medo de se queimar no jogo, que ela fazia média com os confinados e que tinha um comportamento explosivo.

Carla discordou de tudo que foi dito pelo rapper e comentou o que ouviu: “Olha como ele manipula”. Depois, ela levanta até o quadro citado acima e coloca a etiqueta de “suspeito” para o melhor aliado de Arthur.

Pouco tempo depois, a famosa tachou Gilberto como “falso” e “agente duplo”, depois de ver o pernambucano falando mal dela após sua saída. No Quarto do Líder onde também estavam Caio, Rodolffo e Sarah, ela alfinetou o quarteto: “É um falando mal do outro”.

A confinada do Quarto Secreto também cogitou uma imunidade ou liderança: “Eu sou lenta, mas será que eu sou Líder? Tiago! Me ajuda, Tiago”. Quando João Luiz apareceu na TV, se ouviu uma risada e um “Eu amo”.

Na vez de colocar algum adesivo em Fiuk, Carla Diaz hesitou: “Não tem uma banana aí, não, para eu dar para o Fiuk? Vou dar na quinta… Na quinta, não. Acho que na sexta, né? Porque quinta devo chegar tarde”.

Depois de colocar “vítima” em Pocah, “inocente” em Juliette e “suspeito” em Rodolffo, a atriz pensou alto, já planejando sua volta à casa com os outros 13 participantes:

Gente do céu, eu não estou acreditando que estou aqui! O que vai ser quando eu voltar? Uma coisa eu tenho certeza: não vai ter média, não. Porque nunca foi média. Sempre foi muito carinho, muita sinceridade, muita doação mesmo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *