BBB 2021: Carla Diaz coloca Caio contra a parede e pergunta sobre Gilberto

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Carla Diaz foi indicado ao paredão falso do BBB 2021 e puxou Caio para essa disputa, já que teve direito ao contragolpe. A atriz foi acertar alguns ponteiros com o fazendeiro e aproveitou a deixa para questioná-lo sobre as intenções de Gilberto no jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sister do Camarote procurou Caio após a edição ao vivo, no fim de domingo (7), e reexplicou o seu voto: “Mas o que eu quis dizer, que eu votei em você pelas palavras duras que você não tinha me ouvido antes. Antes de concluir as questões, podia ter vindo [falar comigo]”.

O goiano interrompeu a concorrente e mostrou estar compreensivo ao fato de ter sido indicado: “Não esquenta não, tá tudo bem! Queria pedir desculpas por isso, porque eu sei…”. Carla falou do afeto que sente por ele como pessoa: “Adoro você de qualquer forma. Aqui é um jogo e a gente é obrigada”.

O brother rebateu: “Coração de um lado e a razão do outro. Está tudo bem”. A artista contou que ficou surpresa quando Tiago Leifert anunciou dois contragolpes, ao vivo.

Pouco tempo depois, Carla Diaz notou uma conversa entre os participantes na área externa e quis saber se Gilberto tinha falado algo dela. “Ele só comentou que o Tiago deu uma alfinetada que serviu para algumas pessoas, mas nada de tão específico”, respondeu Caio.

A famosa, então, deixou mais claro o porquê dessa pergunta: “Eu tô meio assim, sabe. Acho que às vezes pode distorcer algumas coisas, que já aconteceu”. O confinado garantiu que não haverá distorções nos papos, se depender dele.

Tenho receio que aconteça de novo o que aconteceu. Tive uma conversa bacana com ele em relação a várias coisas e onde eu me senti à vontade pra falar que gastei meu voto nele, e ele saiu espalhando, eu acho que de uma outra forma”, seguiu a atriz, ainda expondo a desconfiança sobre o doutorando em Economia.

Caio deu uma dica à Carla sobre o Big Brother Brasil: “Você não tem que fazer o jogo que agrade os outros, você tem que fazer da sua forma que você fique à vontade”. A famosa finalizou resumindo o seu medo: “Exato, mas só tava com esse receio de passar uma coisa de um jeito que não foi”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *