BBB 2021: Boninho escala apresentador em caso de ausência de Tiago Leifert

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A pandemia do novo coronavírus deixou todas as produções dos programas de TV em alerta. Na Globo, por exemplo, uma eventual saída de Fátima Bernardes do comando do Encontro coloca tanto Patrícia Poeta quanto Ana Furtado de prontidão. O mesmo acontece com o comando do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A direção do reality show da Globo, entenda-se Boninho, tem um plano B em caso de problemas com Tiago Leifert. Caso o jornalista não esteja em plena forma e tenha que desfalcar a apresentação da atração, André Marques será chamado para a função.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Boninho definiu Marques, apresentador do The Voice+ e do The Voice Kids como o substituto direto de Leifert em caso de eventualidades.

O famoso foi orientado pela direção para que sempre fique atento aos desdobramentos do BBB 2021 para não ser pego de surpresa.

O apresentador oficial do programa já foi alvo de boatos sobre uma possível desistência do comando do BBB, mas usou suas redes sociais e desmentiu a informação na lata.

Na época, o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, deu a notícia e surpreendeu os telespectadores. “Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia dizendo que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu. Eu não pedi para sair do BBB 2021. Eu não estou com esse plano. Estou amando fazer o BBB como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa”, afirmou.

Ele deu uma bronca na produção do programa de fofocas pela fake news. “Eu não pedi para sair do BBB 2021 e qualquer dúvida que vocês tenham, vocês sabem como chegar em mim ou na assessoria da Globo. Eu até pediria para vocês não publicarem uma coisa dessa antes de checar comigo”, aconselhou.

Os boatos continuaram nas redes sociais e ele pela segunda vez garantiu: “Gente, de novo, eu não pedi para sair, eu não fiz reunião com ninguém. Não aconteceu nada. Meu Deus do céu, eu nego e as pessoas querem saber mais do que eu onde eu estava na terça-feira. Que coisa de louco”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *