BBB 2021: Arthur, Gilberto e Karol Conká pedem para continuar no reality

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Depois de muita briga, trama e conversas paralelas, o quarto paredão do BBB 2021 foi formado na noite deste domingo (21). Projota venceu a Prova Bate e Volta, de sorte, deixando Arthur, Gilberto e Karol Conká correndo o perigo da eliminação, que acontecerá nessa terça-feira (23). O mais votado, sai da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arthur foi indicado em consenso pelo pernambucano emparedado, Fiuk e Caio, que foram os semifinalistas da Prova do Líder mais recente. Em seu discurso, o capixaba exaltou a experiência de estar no Big Brother Brasil:

Grande sonho que estou realizando aqui. Tive oportunidade de conhecer pessoas que eu jamais imaginaria… Me envolver em momentos especiais e aprender com todos. Quem gosta de mim, vote para eu ficar, vai ser um prazer continuar aqui“.

Gilberto, em contrapartida, foi votado pelo instrutor de crossfit, além de Projota, Karol Conká e Pocah. Com esses quatro votos, foi o segundo mais votado da sede e também parou na berlinda. O doutorando em Economia valorizou a sua trajetória intensa no programa:

Entrei achando que sabia tudo de Big Brother e descobri que não sei nada. Tudo que achava errado, eu cometi, fiz, falei um monte de coisa que não era pra falar… Eu me entrego, estou jogando, eu erro, acerto. Sinto que eu preciso ficar aqui… Sou doido mesmo, eu luto pelas coisas, dou meu sangue em tudo, falo o que penso, mas, por favor, me deixe aqui até eu chegar na Final“.

Karol Conká foi a indicação direta da líder, Sarah, que até tinha prometido não colocá-la no paredão, por não ter sido vetada na Prova do Líder. A cantora refletiu sobre sua conduta no reality show e não fez um pedido muito enérgico:

Sempre falo aqui para amigos próximos que, aqui no BBB, ou você joga passando mal, ou passa mal jogando. Me senti deslocada em alguns momentos. Sou muito intensa, aberta, um livro muito escancarado… Se o público achar que eu devo ficar, ok. Um beijo pra quem está me mandando boas energias“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *