CINEMA

Batman, O Cavaleiro Das Trevas: 15 Segredos Dos Bastidores [VIDEO]

Batman, O Cavaleiro Das Trevas: 15 Segredos Dos Bastidores

https://i.ytimg.com/vi/CqTnAglkBik/hqdefault.jpg



O Cavaleiro das Trevas é um filme incrível, mas depois de todos estes anos, ainda há alguns segredos dos bastidores que nem todos os fãs sabem!
Inscreva-se no Se Liga: http://bit.ly/inscrever-se_para_Se_Liga

Então, vamos dar uma olhada no que aconteceu nos bastidores para nos dar uma visão do personagem clássico dos quadrinhos Bruce Wayne. O diretor Christopher Nolan decidiu filmar com câmeras IMAX, o que trouxe alguns desafios ao projeto, e resultou em alguns erros impagáveis! O papel de Heath Ledger como o Príncipe Palhaço do Crime é lendário, mas a mídia tentou retratar uma versão diferente dele no set do que o que seus colegas de elenco se lembram de ter visto. Seu método de entrar no personagem do Coringa também pode ter ajudado seu colega Joaquin Phoenix a assumir o papel de Arthur Fleck anos depois. Também falaremos sobre um truque que Christian Bale ficou frustrado por não poder fazer, e por que eles tiveram que renunciar a computação gráfica e virar um veículo de 18 rodas à moda antiga. Hans Zimmer fez o possível para criar uma música particularmente desagradável para o filme, e você pode se surpreender com o número de notas usadas para isso.

Onde você acha que esse clássico filme de quadrinhos se enquadra no espectro de filmes semelhantes? Você acha que resistiu à prova do tempo ou foi ofuscado por trabalhos mais recentes? Diz pra gente o que você pensa nos comentários e antes de ir, não se esqueça de se inscrever e ativar o sininho.

Se liga também nestes vídeos incríveis:

The Flash: Como Estes Personagens Deveriam Parecer

Dragon Ball: O Personagem Mais Forte De Cada Raça

Nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/ScreenRant

Nosso site:
https://screenrant.com/

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)