Barbara Gancia sobre Tuminha: só dá petralha na imprensa!



Comento o artigo de hoje (07/02/2014) da jornalista Barbara Gancia na Folha, uma defesa patética do PT e uma tentativa ainda mais patética de desqualificar as denúncias de Tuminha.
Rodrigo Constantino
https://www.youtubepp.com/watch?v=OIVbJlsEH1Q

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

43 comentários em “Barbara Gancia sobre Tuminha: só dá petralha na imprensa!”

  1. Cara! O Cara é todo tucano, até o nariz. Será coincidência? Ou o nariz é realmente de um TUCANO! Já à BARBARA, não tem o nariz de Tucano, ainda bem. Já pensou que todo bosta metido a jornalista tivesse o nariz de Tucano, estávamos F……

    Responder
  2. "só dá petralha na imprensa". Pois é, na tv aberta temos os "anti-petralhas": Raquel Sheherazade, José Neumanne Pinto, Luis Carlos Prates, Paulo Martins, Danilo Gentili, Roger Moreira, Willian Waack, Merval Pereira, Carlos Sardenberg, Alexandre Garcia, Arnaldo Jabor, Boris Casoy, Fabio Pannunzio, Marco Antonio Villa, Augusto Nunes, etc sem contar outros da tv a cabo como Diogo Mainardi, Caio Blinder, Demétrio Magnioli, Luiz Carlos Pondé, Eliane Catanhede etc. AGORA ME DIGAM UM OU DOIS JORNALISTAS DE OPINIÃO PRÓ GOVERNO NA TV ABERTA!!! Esses direitistas são piada, atacam os outros com a própria mentira!

    Responder
  3. Uma jornalista defendendo um partido político! temos que regulamentar a mídia pra que isso não aconteça! é uma vergonha! onde está a imparcialidade no jornalismo!? não, espera… ah! defender o PT pode.

    Responder
  4. E A FOLHA, E A REVISTA VEJA, E O ESTADÃO E A GLOBO??? ESSA IMPRENSA É COMPRADO COM O NOSSO DINHEIRO E ESSE CORNO DO VÍDEO FALA QUE O PT É QUEM COMPRA A IMPRENSA?!!!
    O PSDB É O PIOR PARTIDO DO BRASIL E A IMPRENSA COME NO MESMO PRATO DO PSDB!!!

    Responder
  5. Valeu Barbara,Tuna jr se mostrou um mau caráter mentiroso. Como papel aceita tudo,e qualquer idiota (ex;Tuma jr.,Constantino, etc…), pode escrever um,temos idiotas fazendo-o. A verdade é que o PT gerou transformações no País acima de qualquer pespectiva, gerou crecimento credibilidade em âmbito mundial.

    Responder
  6. Parabéns Rodrigo,
    O texto dela é de tal forma imbecilizante que não consegui ler até o final. Estou lendo através de seu comentário (o que me ajuda a compartilhar minha amargura) absolutamente pertinente. Não consigo, sequer, sentir dó dos idiotas úteis que a seguem, ao contrário, desejo-lhes as consequências que indelevelmente estão guardadas para eles. Infelizmente, sentiremos na pele o mesmo que este antro da imbecilidade mas, regojizarei de prazer ao vê-los, ombro a ombro, jogados na mesma vala comum.

    Aliás Rodrigo: não seria "Barbara Gramsci" ?

    Abraços. 

    Responder
  7. Esses apedeutas do jornalismo são seduzidos desde cedo na própria universidade a serem vítimas do canto da sereia. A "justiça social, a reforma agrária, o fim da propriedade privada" soam para eles como o ápice moral de um mundo justo. Idiotas úteis.

    Responder
  8. Jornalistas deveriam se envergonhar de defender ladrões, bandidos, enganadores, desqualificados do PT. Se igualam a eles, afinal, nos alinhamos aos que têm atitudes que admiramos e se assemelham às nossas..
    Os petistas são delinquentes fanáticos, quando tem baixo nível cultural.
    Mas para os jornalistas, não consigo entender o que os leva a admirar ladrões desqualificados.
    Sei que a mídia está toda censurada, comprada e acuada pelo governo petista. Se eu fosse jornalista, já teria mudado de profissão, pois seria incapaz de compactuar com bandidos, e iludir leitores,  com comentarios que não condizem aos meus pensamentos e comportamentos.
    Dize-me quem admiras, que te direi quem és.
    Jornalistas, vocês são irresponsáveis quando omitem os fatos reais do Brasil, e disvirtuam as notícias.        

    Responder
  9. É uma pena que os porta-vozes dos meios de comunicação, que têm importância fundamental nos desígnios do País, não se dêem conta do prejuízo que causam à Nação, fazendo um jornalismo de interesses meramente pessoais, profissionais, partidários, querendo dar mostras de serem imparciais e esclarecidos e tratando os outros como idiotas ou ingênuos. Constantino 10 x 0 Barbara Gancia.

    Responder
  10. Se não bastasse o mensalão clássico desbaratado após a revelação de Roberto Jefferson, o PT ainda implementou um novo mensalão na Petrobras, dessa vez com verbas muito mais vultosas para financiar os mesmos comparsas da "base aliada" e para prover a "independência financeira" de gente do quilate de André Vargas e o amigão doleiro Youssef. Incrível que um governo tão bandido, tão corrupto, tão imoral e podre como esse petista esteja no poder há 12 anos e o povo não acorde.

    Responder
  11. Tremendo mito esse de que o PT é responsavel por uma "onda de corrupção". Pelo contrario, no governo do PT  é que os casos de corrupção se tornaram mais publicos, é só ver os numeros da Policia Federal, o quanto o orçamento e o efetivo aumentaram e, sobretudo, o numero de operações que são lançadas e o numero de prisões de servidores… Uma atuação da qual não escapam nem pessoas do proprio PT. Não tem comparação com o periodo FHC, onde até o procurador geral era governista, engavetava tudo o que ia contra o governo. Não há nenhum metodo politico do PT que seja diferente do que qualquer outro partido grande ou medio adote, é inerente ao nosso sistema político, e assim vai continuar enquanto não houver reforma politica. Não estou falando que o PT está certo nesse quesit, o que não dá pra aturar é esse seletivismo que não tem nada a ver com a luta contra a corrupção, mas puro interesse politico e financeiro, o que no caso do Constantino é tudo uma coisa só.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES

ACABOU DE CHEGAR