Banda Hamen lança webclip inédito pensando nos fãs

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A banda de power metal sinfônico de Santa Catarina: Hamen, lançou em seu canal versão inédita da música “Song of The Heart“, a fim de agradar aos fãs. A performance on-line foi exibida originalmente nos festivais Under Fest e Caio Indica II. Além disso, está presente no disco de estreia da banda: Unreflected Mirror, em 2018.

Banda Hamen lança webclip inédito pensando nos fãs

Hamen – Crédito Christian Pires

Em formato live session, a banda Hamen lançou uma versão inédita da canção “Song of The Heart”, com cada membro na própria casa. Devido à pandemia, muitos festivais artísticas migraram para o formato on-line. Todavia, não são todos os fãs que conseguem acompanhar o conteúdo, pois pode durar muitos horas, ou mesmo, dias. Pensando neles, Hamen lançou o vídeo inédito em seu canal oficial do Youtube, com a canção originalmente apresentada nos festivais Under Fest e Caio Indica II.

Monica Possel, vocalista e letrista da Hamen, disse assim:

“Mesmo com a pandemia percebemos que conseguimos produzir materiais audiovisuais para os nossos públicos. E isso nos deixa felizes, pois nos aproximamos ainda mais de nosso público, seja por meio dos festivais on-line, ou de nossas músicas, mesmo sem os shows ao vivo. Então eu acredito que o objetivo desses vídeos, desse novo passo na Hamen é se aproximar do nosso público e apresentar para eles a nossa música de outras formas”.

A canção faz parte do álbum de estreia da Hamen, Unreflected Mirror, lançado em 2018 e elogiado pela mídia especializada.

“Essa música trata-se da continuação da história contada no álbum,em que a personagem principal se depara com o som de um coração batendo ao longe; E ao procurar, ela não acha, só consegue ouvir. A letra fala que existe um portal e quanto mais ela caminha para este lugar, mais ela se aproxima do dono do coração. O indivíduo do outro lado do portal é um suposto romance, relatado na canção ‘Chimerical Love’”, explica Monica.

A letra da canção “Song of the Heart” é de Monica Possel, com composição de Matheus Maia. Além disso, a edição e a arte é também da Monica. Ademais, aparecem no vídeo Cadu Puccini (guitarra) e Monica Possel (voz), além dos músicos Gabriel Pedroso (bateria) e Matheus Maia (baixo).

Enfim, assista ao webclip:


Sobre a banda Hamen


Criada em 2013, a Hamen surgiu no cenário nacional com o EP “Altar” (2015) e de lá pra cá a banda lançou o álbum “Unreflected Mirror” (2018), que contou com participação especial de Marcelo Barbosa (Angra). Além disso, já participou de coletâneas internacionais, se tornando uma das representantes do power metal sinfônico brasileiro. O disco traz como temática noções abordadas na ficção científica, como mundos alternativos e também conta com influências da literatura de Arthur C. Clarke, autor de “2001 – Uma Odisseia no Espaço”, entre outros clássicos. A Hamen é formada atualmente por Monica Possel (voz) e Cadu Puccini (guitarra).

Siga a banda nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Youtube


Leia mais sobre músicas AQUI, no TG.



Post Views:
9

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *