Atriz descobre que ex-marido deu entrada no divórcio pela imprensa

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Alice Evans tem passado por um divórcio conturbado com o também ator Ioan Groffudd — conhecido por ter interpretado o Senhor Fantástico nos primeiros filmes do “Quarteto Fantástico”, nos anos 2000. Os dois se casaram em 2007 e tiveram duas filhas. Pelo Instagram, a atriz de 49 anos revelou como descobriu o pedido de divórcio, solicitado por Ioan.

Ela postou um print com a notícia de que ele teria dado entrada nos papéis e se mostrou surpresa. “Oh, ok. Obrigada, acho, por me avisar”, escreveu ela em tom irônico.

O casal se separou em janeiro, e Alice foi para as redes sociais desabafar na ocasião. “Notícia triste. O meu amado marido/companheiro por 20 anos, Ioan Gruffudd, informou que está deixando sua família na semana que vem. Eu e as minhas jovens filhas estamos muito confusas e tristes. Não recebemos nenhuma justificativa além dele dizer que ‘não me ama mais’. Sinto muito”, disse ela em post deletado pouco tempo depois — ela acusou Ioan de deletar as publicações.

Há poucas semanas, Ioan disse em entrevista que sentiu uma “conexão imediata” com Ella Newton, de 30 anos, que interpreta sua filha na série “Harrow”. “Eu sou tão sortudo. Nós nos conectamos quase que imediatamente e existe muito respeito ali”, disse ele, intensificando as notícias extraoficiais de que eles estariam namorando.

No mês passado, Alice voltou ao Instagram para agradecer o carinho que recebeu. “Nada a dizer exceto obrigada por todas as mensagens de amor e incentivo. Nunca pensei que isso fosse acontecer com a gente. Ainda estou lutando contra isso, porque amo nossas filhas e ainda o amo, mas algo aconteceu dentro da cabeça dele e, seja o que for, não o vejo voltando para nós”, lamentou.

“A dor é insuportável, mas sou mais forte que um touro. Embora eu chore o dia todo quando minhas filhas não estão olhando, à noite eu faço contas e planejo futuros para nós e quer saber? Eu criarei esses dois anjos direito, se isso for tudo o que eu tiver de fazer”, complementou.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *