Ator de Falcão e o Soldado Invernal compara novo personagem com o Capitão América

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Falcão e o Soldado Invernal estreou há pouco tempo no Disney+ e já apresentou um novo personagem ao MCU, vivido por Wyatt Russell, que falou sobre o papel e comentou algumas comparações que – inevitavelmente – estão acontecendo.

[Aviso: O texto abaixo contém SPOILERS e recomendamos assistir ao segundo episódio antes de continuar.]

Em entrevista à EW, Russell falou mais detalhes sobre John Walker e o fato de ele estar dando vida a um novo Capitão América na série. Assim, explicou o que ele acha que seu personagem tem de diferente de Steve Rogers.

“O que eu acho interessante sobre John é que Steve era um soldado de uma era diferente. Eles dois são soldados de diferentes eras, e o tempo de John é bastante diferente do de Steve. O tipo de homem militar que ia para o Iraque e o Afeganistão era diferente porque o período era diferente, e agora você vê tudo, porque tudo é filmado. Há uma maneira muito diferente de lutar agora. Você vai com armas em punho primeiro e depois faz as perguntas.”

O ator acredita que John Walker seja o tipo de herói que fará de tudo para conseguir terminar o seu trabalho, mesmo que tenha que seja para fazer o que outras pessoas não gostem.

“O tipo de pessoa de John é aquele que diz: ‘Olha, você quer que eu faça o trabalho? Eu terminarei ele para você. Às vezes isso pede que coisas, nas regiões mais nebulosas, que você não esteja confortável, mas eu estou, e eu preciso fazer o meu trabalho.”

John Walker apareceu ao final do primeiro episódios de Falcão e o Soldado Invernal e, no segundo, entrou em conflito com Sam e Bucky. Ainda não é possível saber se eles se juntarão contra o Apátrida, vilão da série, ou se brigarão entre eles.

Os dois primeiros episódios da produção estão disponíveis no Disney+.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *