Assim como você, eu também já enfrentei muitas lutas em minha caminhada cristã. …

0
12

Assim como você, eu também já enfrentei muitas lutas em minha caminhada cristã. …

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Assim como você, eu também já enfrentei muitas lutas em minha caminhada cristã. Hoje entendo que Deus estava comigo em todas elas, no entanto, quando nada parecia dar certo, a minha fé foi provada e eu tive que fazer a escolha de confiar em Deus e não olhar para as circunstâncias. Por isso, quero que você reflita nesta passagem da Bíblia:

"Não abram mão da confiança que vocês têm pois ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu, pois em breve, muito em breve “Aquele que vem virá, e não demorará" (Hebreus 10:35-37).

Sabemos que a nossa vida não é feita só de momentos bons, mas também de tempos difíceis, e não podemos fugir deles, pois é nessa hora que a nossa confiança em Deus está sendo testada! É muito fácil cantarmos no culto de domingo: "Sou feliz com Jesus", mas outra coisa é dizer isso quando terminamos um relacionamento, quando recebemos o diagnóstico de uma doença ou quando estamos cheios de problemas. Geralmente quando essas coisas acontecem, queremos "chutar o balde" e parar de orar, mas se fizermos isso, nunca encontraremos a saída que Deus tem para nós.

Acredite que Deus ainda continua olhando para você e que nada foge do Seu controle. Então não jogue fora o que você conquistou até hoje. Persevere! Continue dando um passo de cada vez, confiando que o Senhor te dará a força necessária para continuar.

Você deseja ter mais fé? Então a primeira coisa que você precisa saber é que fé é mais do que acreditar. Fé é CONFIAR em Deus, e você só aumenta a confiança em alguém à medida em que a conhece, não é mesmo? Da mesma forma, se você quer aumentar sua fé em Deus, você deve buscar um relacionamento com Ele, orando, lendo a Bíblia e praticando seus ensinamentos.

Então não desanime se você ainda não alcançou a mudança e maturidade que gostaria. Você está no caminho e se você perseverar, hoje estará melhor do que ontem, e amanhã estará melhor do que hoje! AMÉM?

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários