Assassin’s Creed terá série live action na Netflix, anuncia Ubisoft | Jogos

0
12

Assassin’s Creed terá série live action na Netflix, anuncia Ubisoft | Jogos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Ubisoft anunciou uma série live-action, com atores reais, de Assassin’s Creed para a Netflix. A adaptação, que ainda não tem data de estreia, está a cargo da própria Ubisoft, por meio de seu estúdio especializado em produções cinematográficas, com a dupla de produtores Jason Altman e Danielle Kreinik.

Seriado de Assassin’s Creed na Netflix ainda não tem data de estreia (Imagem: Netflix)

As novidades não param por aí. O acordo entre Netflix e Ubisoft prevê outras adaptações, no plural. A primeira será mesmo a série com atores reais, mas teremos ainda seriados animados, incluindo no estilo ocidental e também em anime, tudo sem previsão de estreia ou detalhes adicionais.

Também não se sabe que tipo de história o live-action trará para a plataforma, nem mesmo em que época da história da humanidade a produção se passará.

Vale lembrar que Assassin’s Creed já virou um filme em Hollywood, estrelado pelo ator Michael Fassbender, que também produziu o longa. A história, inclusive, faz parte da cronologia dos jogos e é mencionada em outros títulos da saga, como Assassin’s Creed Origins.

O filme teve um custo de US$ 125 milhões e rendeu US$ 240 milhões no mundo todo – não foi exatamente um enorme sucesso de crítica, porém.

Os vikings vêm aí

Além da novidade para a Netflix, Ubisoft também se prepara para colocar no mercado o Assassin’s Creed Valhalla, novo game da série, que chega em 10 de novembro para Xbox Series X/S, Xbox One, PS4 e PC, além de 12 de novembro para PS5.

O jogo é estrelado por vikings e se passa na época onde os povos nórdicos planejavam suas expansões pela antiga Europa. O Tecnoblog já tem uma prévia do título e publicará uma análise, assim que disponível.

Com informações: Ubisoft.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui