AS GÊMEAS DE QUILOS MORTAIS HOJE EM DIA – VEJA COMO ELAS ESTÃO HOJE (BRANDI E KANDI) MY 600 LB LIFE



✅ DESCUBRA O APLICATIVO QUE MUITAS MULHERES ESTÃO USANDO PARA PERDER DE 5 A 10KG EM APENAS 19 DIAS!
✅SEM TER QUE PASSAR FOME E SEM ACADEMIA!

https://bityli.com/jeswD
Clique ou copie o link acima e confira você também esse método revolucionário!!!

———————————————————————————————————————————————–

AS GÊMEAS DE QUILOS MORTAIS HOJE EM DIA – VEJA COMO ELAS ESTÃO HOJE (BRANDI E KANDI) MY 600 LB LIFE
Como estão agora My 600 Lb Life Brandi e Kandi? As irmãs gêmeas estão bem desde a última vez que recebemos uma atualização oficial de sua história! No ano passado, os dois celebraram um casamento, deram as boas-vindas a um bebê – e viram ainda mais perda de peso do que em seu primeiro episódio do My 600 Lb Life !

Cada um dos gêmeos pesava cerca de 600 libras no início de sua jornada de perda de peso há três anos. A obesidade de Brandi e Kandi surgiu de uma infância abusiva: foram molestadas por um amigo de seu pai, um traficante de drogas. A mãe deles era alcoólatra. A comida, como costuma acontecer em My 600 Lb Life , tornou-se um conforto, uma maneira de encobrir a dor de feridas emocionais.
Durante essa estréia, as doenças físicas de Brandi e Kandi pareciam quase refletir seu trauma psicológico passado. O clímax ocorreu quando Kandi, submetido a uma cirurgia para perda de peso vários meses após Brandi, sofreu uma embolia pulmonar e um ataque cardíaco na mesa cirúrgica. Ela teve que ser colocada em coma induzido por uma semana, e a ameaça de dano cerebral era muito real.
Apesar de tudo, o primeiro episódio dos gêmeos teve um final muito feliz. Kandi se recuperou completamente e ela e Brandi perderam mais de 200 libras. Sua Where Are They Now? um ano depois, o sucesso continuou. A perda de peso combinada dos nativos de Washington havia subido para 500 libras e contando, e cada um tinha uma cirurgia de remoção de pele em sua mente. Mas a situação deles ficou um pouco mais complicada quando Brandi descobriu que estava grávida.

O que nos leva a My 600 Lb Life Brandi e Kandi agora. Como revelamos em nossa última atualização sobre os dois, Brandi deu à luz um bebê saudável! Nem ela nem Kandi revelaram o nome ou a data de nascimento da criança nas mídias sociais (embora saibamos de um registro on-line que a data de vencimento era 19 de junho, que ocorre quando o bebê parece ter nascido).

Opa – nós dissemos “papai bebê”? Nós queríamos dizer marido! Parece que Brandi realmente já estava casada quando ela e Kandi filmaram seu acompanhamento, pois seu marido recentemente compartilhou um post comemorativo de aniversário de um ano.

“Casei-me com meus 5 anos”, escreveu o marido de Brandi, que atende Femi Mark Eijs. “Somos 5 e 6, como visto em segundo plano ✝️💖♥ ️ 😍… Agradeço a Deus por essa união de mais de um ano… ela é a grandeza de sempre, mais fotos carregando 😘”
Quilos Mortais (no original, My 600-lb Life) é uma série de reality show atualmente no ar pelo canal de televisão norte-americano TLC. Cada episódio segue um ano na vida de uma pessoa morbidamente obesa (que começa o episódio pesando cerca de 600 libras) e suas tentativas de reduzir o seu peso para um nível saudável, geralmente com a ajuda de uma cirurgia bariátrica realizada pelo cirurgião Younan Nowzaradan, de Houston, Texas. Nowzaradan (apelidado de Dr. Now) possui uma clínica de destaque localizada no 4009 Bellaire Boulevard, em Houston e cirurgias são realizadas na Fundação Cirúrgica de um Hospital de Houston.[1][2]

Esta série originalmente tratava de quatro pacientes obesos mórbidos. Devido a sua popularidade, os novos episódios foram filmados, incluindo um “Como Eles Estão Agora?”, como retrospectiva na quarta temporada.

Na primeira temporada, os pacientes foram filmadas ao longo de um período de sete anos, de 2004 a 2011. Começando com a segunda temporada, os pacientes foram filmadas por apenas um ano.

Na temporada 5, os novos episódios serão filmados com duas horas de episódios em vez de uma hora de episódios. Isso foi feito anteriormente com as histórias de Melissa e Lupe.
POLI POLI
https://www.youtubepp.com/watch?v=97Wik3ynCqk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES