Início BASTIDORES DA TV ‘Arrependida’ · Notícias da TV

‘Arrependida’ · Notícias da TV

por REDAÇÃO
2 Já viram

Após ser eliminada do No Limite 5, Carol Peixinho lamentou ter traído Gleici Damasceno, participante que já deixou o reality show da Globo. A baiana foi uma das responsáveis pela saída da campeã do BBB18 do programa de sobrevivência. “Fiquei arrependida”, afirmou a empresária ao lembrar sobre seu voto na influenciadora digital. 

Durante o Bate-Papo No Limite, a participante do BBB19 disse entender a mágoa de Gleici em relação ao voto, já que as duas eram aliadas no jogo. “Ela ficou bem chateada, e eu entendi que ela ficou chateada. Depois ela me disse que entendeu um pouco o voto, mas eu fiquei arrependida porque é uma pessoa que poderia estar comigo até hoje no programa”, lamentou Peixinho. 

Quando deixou o reality show, Gleici também passou pelo programa comandado por Ana Clara Lima e confessou ter ficado surpresa ao saber que havia sido votada por sua amiga: “Até hoje tentando entender esse voto, a gente já se resolveu aqui fora, a gente conversou, isso não define ela. Mas até hoje eu fico tentando entender. Depois eu entendi que ela tinha conversado com a Jéssica [Mueller]”.

“Achei que a gente tinha uma aliança. Era o que eu acreditava, não era o que estava na cabeça dela”, completou a campeã do BBB18 na ocasião.

Assista aos vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “#45 – Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?” no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS