Apresentadora da Globo é acusada por entrevistado e reage ao vivo

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Jessica Senra decidiu não ficar calada após ouvir um comentário de entrevistado em telejornal da TV Bahia, afiliada da Globo, na última segunda-feira (8). A apresentadora reagiu contra o secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Nelson Pelegrino, ao ser acusada.

Tudo aconteceu quando a jornalista questionava o entrevistado, por meio de videoconferência, sobre para falar sobre manifestação em que marisqueiras e pescadores pediram a volta dos trens do subúrbio de Salvador.

“Jessica, nós já conversamos sobre isso e você fez até um comentário de que eu tinha que colocar um tênis. Eu acho que você interpretou mal o que eu falei”, iniciou o secretário, que foi cortado pela âncora do Bahia Meio Dia, versão local do SP1.

“Eu não, a promotora que conversou aqui comigo. O senhor ainda não tinha dado a honra de conversar aqui no Bahia Meio Dia”, rebateu a jornalista.

Nelson Pelegrino continuou garantindo que a fala foi da apresentadora da Globo: “Não, não. Jessica, vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares. Você disse que eu tinha que colocar um tênis para andar no Subúrbio…”.

“Secretário, eu vou lhe corrigir, porque essa fala não foi minha. Essa fala foi da promotora que conversou aqui comigo, a promotora que acompanha. Não coloque palavras na minha boca, por gentileza”, disparou Jessica Senra, revoltada com a situação. “Então tá bom. Então me perdoe”, disse o entrevistado, colocando um ponto final na situação.

Sobre o protesto, o secretário disse que a Companhia de Transporte do Estado da Bahia (CTB) informou que marisqueiros e pescadores não usavam os trens. “A informação que eu tenho do pessoal da CTB é que esse público não é o público do trem”, afirmou ele.

“Antes de fazer o encerramento das operações, nós fizemos uma pesquisa, nós estudamos exatamente quem pegava o trem no dia a dia, e esse pessoal não foi detectado. Esse pessoal não foi identificado, não era um transporte regular, não era um público regular. Se eventualmente existia, era um público sazonal”, comentou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *