Apresentador da Record mostra clima de intimidade com namorado 26 anos mais jovem

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O amor está no ar. Conhecido apresentador da Record, Fábio Ramalho demonstrou que está apaixonado ao aparecer em clima de romance ao lado do seu namorado, João Paulo dos Santos, que é tiktoker e usa o nome de Joaozitinh0.

O jornalista, de 45 anos, que trabalha no Rio de Janeiro, surgiu em várias imagens com o jovem, de 19 anos, agarradinho e também trocando juras de amor.

Ramalho publicou uma foto abraçado com ele e desabafou: “Por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem”.

“Toda forma de amar e válida”, escreveu João Paulo, em foto postada também no fim da tarde desta segunda-feira (22). Nos comentários, os seguidores dele foram só elogios. “São muito lindos. Pronto falei. Agora vou fazer meu jantar”, disse um internauta.

“Amo ver pessoas felizes. Já era fã do ramalho agora então, sou super”, comentou outro. “Lindos demais“, elogiou um terceiro.

Numa outra postagem, Fábio Ramalho se declarou: “Eu adoro você”. Ele também reagiu com corações para algumas imagens em que eles aparecem juntos no Instagram.

Atualmente, o apresentador comanda dois quadros no Balanço Geral RJ, o #Partiu e o Achamos no Rio. Ele entrou na Record em 2001 e, desde lá, passou por várias funções, apesar de ter ficado um tempo fora da empresa.

No ano passado, o jornalista se envolveu em polêmica. Ele usou seu perfil no Instagram para relatar que foi vítima de intolerância religiosa por parte de um motorista de aplicativo.

Tudo aconteceu em setembro do ano passado, quando o apresentador contou que solicitou a corrida da sua casa em direção à emissora de Edir Macedo, mas foi expulso pelo homem aos gritos de “vai embora, Universal”.

“Eu falei: ‘Amigo, cancela que eu vou pedir outro’. O cara me botou para fora do Uber me chamando sabe do quê? ‘Vai, seu evangélico de merda! Vai embora, Universal!’ Vocês acreditam nisso?“, declarou ele.

“O que a minha religião tem a ver com isso? Preferi não discutir mais, pois vi que era um cara alterado e preconceituoso, pois ele nem sabe se eu sou, de fato, evangélico –apesar de ser. Ele foi contra uma instituição, a Universal, sem nem saber se eu sou da Universal“, disse, na ocasião.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *