Após vários foras, Thaís beija Fiuk em festa do BBB 2021

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Thaís e Fiuk só haviam se beijado uma vez no BBB 2021 e o ator chegou a dispensar a morena várias vezes ao longo do jogo, porém, depois de muita insistência, ele acabou voltando atrás.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na festa desta quarta-feira (3), os brothers falavam sobre o relacionamento dos dois na sala, quando ele chegou no cômodo e eles começaram a brincar de salada mista. Os confinados gritaram: “Beija! Beija!”.

Já Gilberto incentivou: “Vai, Fiuk!”. Assim que Juliette explica o que significado dos termos na brincadeira, o paulista declarou: “Vamos acabar com isso logo”. Ele chegou perto de Thaís e deu dois selinhos nela.

Todos que estavam na sala comemoram muito, com pulos e gritos, mas Viih Tube destacou que, na brincadeira de salada mista, o beijo precisava ser de língua. E eles assim o fizeram.

Após a brincadeira, os dois foram até a varanda e trocaram beijos. Na sequência, ele seguiu para a festa, enquanto ela voltou para a sala e ouviu de Gilberto: “Eu te disse que era para atacar o boy”.

O primeiro beijo dos dois foi no início de fevereiro e, tempos depois, em conversa com Sarah, Gilberto e Juliette no quarto do líder, ele abriu o coração ao dizer que estava querendo apenas uma “brincadeira”.

“Uma coisa é um negócio assim como tô brincando com a Juliette. Por exemplo, imagina que tô ali com a Thaís e fosse nesse tom, é um negócio o beijo sair assim. Mas vi que ela começou a se envolver comigo de outro jeito”, disparou.

“Conversei com ela. Aqui dentro a gente fica doido. No dia eu dei um beijo, ela puxou minha mão e queria dormir comigo. Me senti mal, entendeu? Não adianta eu brincar…”, declarou.

“Não quero ser um pedacinho de carne que você acha uma delícia. Entendeu? É sério. Tava muito isso”, disse ainda, revelando que ela está agindo diferente desde que o beijo rolou:

“Uma coisa é brincadeira. Ela desde o primeiro dia não tem esse negócio de brincadeira. Eu parei quando vi que pra ela não era brincadeira. Fiquei com medo por ela. Pô, eu dou um beijo na boca dela e fodasse no outro dia? Não pode!”.

“Eu tenho meu lado brincalhão, mas para me envolver leva tempo. Eu tenho meu tempo. Quando vi que ela tinha essa coisa mais romântica, eu parei. Sou tímido pra caceta”, explicou.

“Dei um beijo nela, vi todo mundo no Big Brother pulando e gritando e falei ‘meu Deus’”, desabafou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *