Após superar Covid, cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O cantor gospel Flávio Camargo faleceu na última terça-feira (19), aos 33 anos, vítima de pneumonia. Antes disso, o artista havia sido diagnosticado com Covid-19 em setembro do ano passado e até ficou internado com 80% dos pulmões comprometidos.

No entanto, ele já havia recebido alta hospitalar quando voltou a sentir-se mal em dezembro, segundo informações do Marie Claire. De acordo com os familiares do músico, ele foi internado no dia 5 de janeiro em hospital do Rio de Janeiro com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção.

Na última segunda-feira (18), a esposa de Flávio Camargo pediu aos fãs e amigos que fizessem orações a ele, que, até então, estava internado em UTI.

“Infelizmente o quadro clínico do meu esposo, Flávio Camargo, se agravou e ele precisou ser intubado. Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre! Peço a todos que nos ajudem em oração porque apesar da gravidade cremos num Deus que pode todas as coisas e age no impossível!”, declarou.

A rádio Rádio 93 FM afirmou que, antes de ser entubado, o cantor escreveu no último sábado (16) uma carta para a esposa, declarando todo o seu amor à família. Ele também agradeceu a oração de todos.

“Meu amor, te amarei para sempre. Tudo que quero é estar ao lado de vocês outra vez”, diz trecho da carta.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *