Após ser acusado de traição, Cartolouco desmente Luiza Ambiel

Após ser acusado de traição, Cartolouco desmente Luiza Ambiel

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Após ser acusado de traição, Cartolouco desmente Luiza Ambiel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quando estava confinado em A Fazenda 2020, Lucas Cartolouco sempre flertava com Luiza Ambiel, pedindo selinhos e algo a mais. O lance evoluiu para um beijão de língua demorado (nas palavras da própria famosa) e rendeu até em ciúmes do lado de fora.

Em vídeos que fez no Stories do Instagram, Luiza acusou o jornalista de dar em cima da irmã de Biel na gravação do Hora do Faro, programa que inclusive ela já recebeu flores no dia seguinte de sua eliminação.

Cartolouco fez vídeos em seu perfil do Instagram e negou as acusações que sofreu publicamente: “Eu não estava dando em cima da irmã do Biel. Eu respeito a Luiza. Não é verdade! A Luiza ficou chateada comigo, mas era só resenha“.

Eu não daria em cima de ninguém com a Luiza no mesmo lugar. Eu respeito muito ela. Era só brincadeira, zoeira, não tem nada a ver“, finalizou o ex-participante de A Fazenda, ainda sem definir como está a relação dos dois.

Por falar nisso, Lucas Cartolouco foi à Lorena, cidade paulista onde Biel nasceu, visitar a família do vice-campeão do reality. A irmã do funkeiro, inclusive, foi vista em vídeos. Tays Reis, affair do cantor, também marcou presença nesse encontro coletivo.

Confira:

FONTE ORIGINAL

Compartilhe esse post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *