Apex Legends lançará teste beta de cross-play em 6 de outubro | Jogos

0
9

Apex Legends lançará teste beta de cross-play em 6 de outubro | Jogos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Apex Legends vai começar a lançar seu cross-play, multiplayer entre plataformas, a partir de 6 de outubro. Inicialmente será um teste beta em aberto, para que todos os usuários possam participar – seja no PC (Steam e Origin), Xbox One, PS4 ou Switch.

A ideia é que, neste primeiro momento, os jogadores tentem adicionar seus amigos de outras plataformas em suas listas dentro do jogo e também joguem partidas de maneira livre, com todos os tipos de participantes, de qualquer console ou computador.

Cross-play em Apex Legends

O cross-play de Apex Legends deve funcionar de maneira parecida com o de Fortnite, por exemplo. Uma lista de amigos interna será disponibilizada e os jogadores poderão procurar por outros, usando nomes e apelidos.

Será possível criar grupos de jogadores e o game vai informar em qual plataforma determinado usuário está jogando. Um chat de voz interno também será compatibilizado com o cross-play, acessível via menu.

Apex Legends é um jogo de Battle Royale lançado pela EA e produzido pelo estúdio Respawn, o mesmo da série Titanfall e responsável por alguns jogos da saga Call of Duty, como Modern Warfare 1 e 2.

Com informações: Engadget

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários