TECNOLOGIA

Ao Vivo | Confira quais tecnologias vão fazer a diferença em 2021 | 15/12/2020 | #OlharDigital [VIDEO]

Ao Vivo | Confira quais tecnologias vão fazer a diferença em 2021 | 15/12/2020 | #OlharDigital

https://i.ytimg.com/vi/vnkaTsgTJaU/hqdefault.jpg



#OlharDigital

Siga o Olhar Digital nas redes sociais!
Estamos no Instagram, Twitter, Facebook e LinkedIn. ⬇️😉

Instagram ➡️ https://www.instagram.com/olhardigital
Twitter ➡️ https://twitter.com/olhardigital
Facebook ➡️ https://www.facebook.com/olhardigital
LinkedIn ➡️ https://www.linkedin.com/company/olhar-digital

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

35 Comentários

  1. VEJA COMO ESSA pandemia do Coronga foi cuidadosamente planejada com vistas à implantação da 5G, da Internet das Coisas, do início da consolidação da Inteligência Artificial (tecs vistas como indispensáveis para o sucesso do Globalismo) etc. Todas essas modalidades de ponta ganharam um impulso decisivo. E quem seria o país melhor beneficiado disso tudo? A China, certo? Não foi de lá que veio o Coronga?

  2. Olá, o motivos da mainha participação é porque ouvi falar do fece, WhatsApp e outros. Eu acho qui foi vítima desse golpe baixo do WhatsApp. Porque duas vezes qui publico criíticas de algo que não concordo, o WhatsApp pedi para eu atualisar eu marco a opção de guardar o conteúdo mais tudo é eliminado. Ísso é uma verdadeira palhaçada de quém controla as coisas.

  3. Quando a humanidade criar um óculos de realidade virtual que modifica a luz e as cores do ambiente e a textura da vida real dando a ilusão de que estamos dentro de um anime, então eu já poderei morrer feliz

  4. Não vejo vcs falarem sobre os problemas que as vacinas , tem apresentado os também profissionais que acham muito cedo uma vacina sem os devidos testes e analises dos efeitos

  5. Agora você entra no metro com mais segurança diz a matéria e você paga a passagem usando o seu celular . Beleza. Agora.. imagina você fazendo isso no metro no horário de pico . Você não tem nenhuma segurança para atender celular no metro. imagina na catraca. Seria bem mais segura , é você ter um cartão normal que os onibus e metro de BH tem . e enquanto isso, seu celular fiar guardado na sua mochila…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)