Ao orarmos por uma situação, devemos ter a certeza de que o nosso pedido está na…

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Ao orarmos por uma situação, devemos ter a certeza de que o nosso pedido está nas mãos de Deus e em seguida agradecê-Lo, crendo que Ele está agindo!

Se a resposta parecer que está demorando, não devemos ficar orando sem acreditar no milagre. Esse tipo de oração, em vez de ajudar, será um obstáculo, pois a nossa fé irá se enfraquecer ou até mesmo acabar.

Se olharmos mais para as dificuldades do que para as promessas de Deus, o nosso coração ficará ansioso e nossas orações se tornarão simples palavras. Por isso devemos vigiar para não nos tornarmos incrédulos. A fé não é um sentimento, mas uma certeza de que a Palavra de Deus é fiel e verdadeira. Então faça como Abraão e creia nos impossíveis de Deus. Veja o que a Bíblia diz:

"Sem se enfraquecer na fé, Abraão reconheceu que o seu corpo já estava sem vitalidade, pois já contava cerca de cem anos de idade, e que também o ventre de Sara já estava sem vitalidade. Mesmo assim não duvidou nem foi incrédulo em relação à promessa de Deus, mas foi fortalecido em sua fé e deu glória a Deus,estando plenamente convencido de que ele era poderoso para cumprir o que havia prometido" (Romanos 4:19-21).

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *