Antagonista Docs | ISRAEL EM GUERRA #02 À espera dos reféns



Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp.
Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo… e muito mais.
Link do canal:

https://whatsapp.com/channel/0029Va2SurQHLHQbI5yJN344

Apoie o jornalismo independente, torne-se um assinante do combo O Antagonista | Crusoé e fique por dentro dos principais acontecimentos da política e economia nacional:

https://hubs.li/Q02b4j8C0

Não fique desatualizado, receba as principais notícias do dia em primeira mão se inscreva na nossa newsletter diária:

https://bit.ly/newsletter-oa

Ouça O Antagonista | Crusoé quando quiser nos principais aplicativos de podcast.

Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br
O Antagonista
https://www.youtubepp.com/watch?v=z5sX97BuHFk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

29 comentários em “Antagonista Docs | ISRAEL EM GUERRA #02 À espera dos reféns”

  1. O timing desse documentário não poderia ser melhor depois do posicionamento, via presidente, absurdo que colocou o Brasil ao lado dos representantes da pior espécie espalhados ao redor do planeta. Inaceitável. Não dei essa permissão para falar por mim! Que o povo judaico e os israelitas em particular vejam que essa turma anacrônica esquerdista não É A POSIÇÃO DO POVO BRASILEIRO QUE SEMPRE ESTEVE AO LADO DELES E SUA REIVINDICAÇÃO DE TER UM ESTADO PRÓPRIO EM PAZ.

    Responder
  2. Alguns abjetos humanos terroristas causam a dor e a morte de outros humanos que só estavam vivendo as suas vidas em paz e espalhando a peste de suas ações pelo resto de um mundo idiotizado na polarização política. Parabéns pela tua coragem Madeleine em não afinar diante dos idealistas imbecilizados.

    Responder
  3. Seria um ato terrível Israel bombardear um hospital onde esses reféns estão sendo feitos de escudo humano e considerar suas mortes um efeito colateral. Uma pena que quando são palestinos nessa posição, é assim que eles fazem. Claramente a vida de pessoas inocentes tem valor diverso a depender do lado da fronteira. 10 mil crianças mortas num espaço menor que um bairro de São Paulo. Isso não é mais defesa. É extermínio.

    Responder
  4. O Brasil hoje se declara antissemita através de um corrupto q voltou ao poder por tramoia do STF e burrice e de um povo ignorante e fanático, porém nos brasileiros não somos racistas, não somos.antissemitas. Esses malignos vão cair ,Deus é justo e tem o poder. Eu creio.

    Responder
  5. Parabéns por esse trabalho Madá e O Antagonista. É bom dá nome e rosto a essas pessoas que por aqui são representadas apenas por números, isso ajuda a humaniza-los em nossas mentes e a entender melhor essa situação terrível que esse povo está passando. Que Deus os ajude.

    Responder
  6. Muito bom. Vcs devem mostrar tudo que está acontecendo e explicar aos que são pró palestinos, que Israel não está fazendo 1/100 do quero Hamas fez em maldades. Israel está se defendendo e com muita razão, exterminando este grupo. Israel está fazendo um bem à humanidade e se quisesse matar palestinos, já teria feito em 1 dia

    Responder
  7. Poxa vida Madeleine, um assunto tão grave tão cheio de fatos graves e você faz uma novelinha cheia de melodrama? Mostre o que realmente aconteceu, tem milhares de pessoas dizendo que tudo que dizem que o Hamas fez é mentira, eles não mataram e estupraram … esses dois episódios uma grande decepção 😢

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal