Andressa Urach critica os religiosos e diz que ‘dentro da igreja estão os piores demônios’

0
51

Andressa Urach critica os religiosos e diz que ‘dentro da igreja estão os piores demônios’

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Andressa Urach surpreendeu seguidores ao aparecer com visual semelhante ao que usava quando era Miss Bumbum (Foto: Reprodução)

A ex-modelo Andressa Urach incentivou os seguidores, nesta sexta-feira (23), a “cuidarem da própria vida”, após estrear um novo visual, com apliques loiros no cabelo e unhas pintadas de vermelho, e disse que as críticas são o motivo pelo qual “muita gente hoje em dia tem pavor de igreja, de crente”.

“Pecados são os maus olhos, os julgamentos, as palavras maldosas que saem das bocas das pessoas. Então, meu querido irmão, sabe por que muitas pessoas saem das igrejas? Porque dentro da igreja estão os piores demônios. Aqueles que se dizem de Jesus, mas que são os primeiros a levarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão”

“Estou fazendo esse vídeo para convidar os religiosos, os fariseus, os acusadores a pararem de me seguir, tá bom? Pecado é maus olhos, o julgamento, as palavras que saem da boca das pessoas. É quando, em vez de você orar pela vida das pessoas, você vem e coloca um monte de palavra ruim sobre ela”, afirmou Andressa, que também, segundo os fãs, parou de seguir vários perfis ligados à comunidade evangélica, além de apagar algumas fotos na rede social.

Segundo os seguidores, Urach também fez uma “limpa” no Instagram, deixando de seguir algumas contas e apagando muitas fotos, especificamente aquelas em que aparecia de cabelo curto.

Fonte: Pleno News e UOL


FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui