Andressa Suita faz aniversário e Gusttavo Lima manda mensagem

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Nesta quarta-feira (20), Andressa Suita completou 33 anos e passou acompanhada dos filhos Gabriel e Samuel, ambos frutos do seu casamento com Gusttavo Lima. No Instagram, a modelo postou fotos de um ensaio fofo fez que realizou ao lado dos herdeiros.

Em um jardim decorado com balões, os três comemoraram o novo ciclo da influencer, que fez um texto especial na legenda da publicação. “São 33 anos de vida em um caminho abençoado por uma infância feliz e uma juventude já marcada por muito trabalho“, iniciou.

Como se não fosse o suficiente, Deus me permitiu fazer parte do milagre da criação quando me deu de presente meus dois filhos, para gerar, trazer para o mundo, cuidar e amar. Aos 33 anos, agradeço por toda bondade e proteção que me rodeiam. Por ser a idade de Cristo, como disse em um dos meus stories mais cedo, continuo fiel e inspirada nele como exemplo de honestidade, disciplina, bravura e coragem para continuar meu amadurecimento“, completou a modelo.

Para finalizar, a morena escreveu: “Por ser mulher, mãe, filha e por ser neta. No mais, muita alegria! Obrigada por todas as mensagens e boas energias que vocês me enviaram hoje, senti tudo daqui! Muito Obrigadaaa!!!”.

Nos comentários, além do carinho de fãs e amigos, Andressa Suita também recebeu uma mensagem especial de Gusttavo Lima. “Feliz Aniversário… Muita saúde e que Deus te abençoe“, desejou o sertanejo.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *