Andressa Ferreira surpreende, xinga e expõe mensagens de ex de Thammy Miranda

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Andressa Ferreira surpreendeu os seus seguidores ao usar o Instagram, na tarde desta quinta-feira (4), para mostrar toda a sua indignação ao ler uma mensagem enviada por uma suposta ex-namorada de seu marido, Thammy Miranda.

Segundo a modelo, a ex do ator e vereador teria enviado um recado para ele no direct da rede social. Ela, que tem acesso a conta do político, recebeu a mensagem e prontamente expôs o print da conversa em seu perfil oficial.

Chateada e nervosa, a mãe de Bento soltou vários xingamentos contra a mulher. “Gente, eu tenho o Instagram do meu marido logado no meu celular porque não temos nada a esconder um do outro, temos essa confiança”, iniciou Andressa Ferreira.

“E, aí, chegou uma mensagem de uma ex dele, eu vi na hora. Ela escreveu o seguinte: ‘vou apagar antes de sua mulher ver, porque Deus me livre, né?”, disparou a famosa.

A atual esposa de Thammy ainda reagiu: “Esse tipo de mulher que destrói várias famílias por aí, que não respeita o relacionamento dos outros, nunca será valorizada”.

“Aqui é uma família blindada por Deus, nosso amor é construído por uma base bem forte. Não temos segredos um para o outro”, finalizou a celebridade.

No print, a suposta ex-namorada do ator relembrou uma ocasião em que ela e Thammy ficaram em um camarim e escreveu: “Vou apagar isso para ninguém ver. Deus me livre. Sua mulher pode ver”.

Confira o print e a gravação da famosa:

Andressa Ferreira
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *