André Marques faz desabafo sobre aproveitar os amigos após sofrer com várias perdas

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Ao fazer uma retrospectiva do ano de 2020, André Marques mandou um recado para os fãs: curtam seus amigos. O apresentador relembrou que perdeu pessoas queridas ao longo do ano e que o sentimento nesses momentos é de muito sofrimento.

Nada melhor do que ter amigos! Esse ano perdi alguns… Machuca muito… Então curta os seus“, escreveu no Instagram ao compartilhar uma foto ao lado dos companheiros Ricardo Baroni e Luiz Fernando Albuquerque.

Recentemente, o artista fez uma linda homenagem ao parceiro Tom Veiga, o Louro José, que morreu em novembro deste ano, vítima de um AVC. “Amigo, um mês sem seu abraço apertado, seguido de beijo e depois do clássico ‘eu te amo’ que sempre falava! Muita falta! Te amo”, legendou o global em uma foto onde abraça o falecido.

André ainda fez questão de mandar um recado para o ator: “Prepara nosso vinho branco gelado que quando eu chegar aí vamos nos divertir!”.

No dia do anúncio da morte de Tom, o comandante do The Voice Kids revelou, muito emocionado, que foi o primeiro a ver o corpo do intérprete de Louro José.
[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?’ Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘Vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a vou, muito emocionado]”, desabafou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *