Ana Vilela viraliza após desistir dos conselhos do hit Trem-Bala

Ana Vilela viraliza após desistir dos conselhos do hit Trem-Bala

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Ana Vilela lembrou de hit e fez brincadeira (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O ano de 2020 realmente está bem complicado. Nem mesmo a positividade de Ana Vilela está resistindo a esse ano difícil. A autora do hit Trem-Bala confessou que “desistiu” do conselho descrito na letra de seu sucesso.

Nas redes sociais, a cantora brincou: “Gente, esquece o que eu disse. Esse negócio de ‘segura teu filho no colo, laia laia laia’. O mundo é um lugar horrível, eu desisto”.

No post do Twitter, Ana Vilela ainda completou: “Gente, ‘Trem bala’ diz que a vida era rápida, não boa. Vocês entenderam errado”.

Rapidamente, então, a famosa virou um dos assuntos mais comentados da rede sociais. Na plataforma, usuários passaram a fazer diversos memes com a canção. “A vida é trem bala, parceiro. E nós somos o trilho”, brincou um seguidor.

“O trem bala está passando por cima da gente”, disparou uma fã de Ana. “Se até a Ana Vilela desistiu…”, comentou uma internauta.

A cantora e compositora ainda respondeu a internauta. “Os passageiros estão é chorando”, reagiu a dono do hit Trem-Bala. “Anuncio a todos os que acham um porre a positividade de ‘Trem bala’ que a minha próxima música é um grande ‘estou cansada desse mundo’. Acho que vocês vão amar”, garantiu ela.


CONTINUE LENDO →

20200617 20200506 rd1 avatar novo letting

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Compartilhe esse post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *