Ainda tem gente acreditando em político. Em 2016.



Não é só a esquerda que mente.

Quer saber mais sobre bitcoin?

Onde comprar:
http://www.foxbit.com.br

Blog FOXBIT:
http://www.foxbit.com.br/blog

Canal da FoxBit:
https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg

Quer saber mais sobre Dash?
https://telegram.me/dashbrasil
https://www.dash.org/

Camisetas:
http://bit.ly/TomandoPartido-IR

Seja um apoiador do canal!
https://apoia.se/ideiasradicais
Bitcoin: 1Kceqou4KDdmJNREAzvv9GD3JB2WbvohqJ
Dash: XniH4xyvwSuw79BFLiDJmSa4hsK3rehNM2

Vinheta: Henrique Silvério ([email protected])

Contatos:
Fanpage: https://www.facebook.com/ideiasradicais
Twitter: https://twitter.com/ideias_radicais
Anuncios/Mech: [email protected]
Ideias Radicais
https://www.youtubepp.com/watch?v=7id4UhelpaE

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

48 comentários em “Ainda tem gente acreditando em político. Em 2016.”

  1. Vcs andam reparando naquele coitado do contente? Se diz tão informador e contra a estrutura vigente (establishment) mas cria um espantalho do capitalismo (o corporativismo) pra "refutar" o anarcocapitalismo. Se diz informador mas não contribui para nada além da desinformação.

    Responder
  2. Me inscrevi de novo no canal por sua postura perante o aborto (Lá no vídeo completo do Brasil Paralelo) e não por ela ser apenas uma opinião particular, mas por você colocar como fundamento ético a partir dos direitos naturais… E olha que sou um cara com dúvidas sobre esta questão, mas pendo pro NÃO. Parece que existe moral mesmo no libertarianismo, vou ficar aqui para aprender mais.

    Responder
  3. Raphael – Sei que não é o tema desse vídeo… Mas gostaria de ver sua opinião a respeito da "Obsolescência Programada", você acredita que ela existe ? E caso exista, você acha que o Livre Mercado favorece essa prática? Pois, na minha opinião ela existe e o estado é complacente com ela. Portanto gostaria de ver esse tema discutido na ótica do Livre Mercado. Abraço!

    Responder
  4. Eu estava em vários grupos de direita, liberais, anarco-capitalista, conservador etc… eu disse estava pois 90% deles são pessoas que vivem em Narnia se espelhando em países economicamente livres, onde tudo funciona e querendo que o que funciona lá, funcione aqui…
    Existe uma guerra ideológica sendo travada no país e a que está no poder agora é extremamente organizada e tem uma premissa que, de cara, já derruba a direita que é a hegemonia de pensamentos..
    Não quero viver num país onde sou obrigada a pensar como todos e ser proibida de exercer minha liberdade individual..
    E descobri (a pouco tempo eu confesso) que já vivo em um.. e pesquisando sobre o liberalismo econômico e cultural, sobre a direita, sobre o anarco-capitalismo e etc vi uma luz no fim do túnel que vivemos.. até começar a interagir com quem deseja essa mesma liberdade… confesso que fico muito desanimada ao ver os fóruns de direita, liberal etc… Muito fantasioso, sem um consenso claro de "contra-ataque" ao regime comunista que vivemos (sim, nós vivemos em um).. somente uma pá de pessoas brigando entre si com pautas ilusórias, com ideais impraticáveis e muita discussão besta que não leva a lugar nenhum…
    Enquanto "discutimos" sobre a maconha deva ou não ser liberada, ou se éneas era ou não estadista (ele já morreu!!!!) caminhamos a passos largos para mais uma eleição presidencial e a renovação de 2/3 do senado…
    Sou contra o estado inchado, se ninguém se organiza fielmente para diminuir esse estado do jeito que está, que pelo menos sejamos práticos para trabalhar "com o que temos"…
    Então… o que temos?

    Responder
  5. Foram decididos pessoas para a comissão de formatura. Deu merda, é claro. Sugeri desfazer a comissão, reunir todos os participantes e simplesmente conversar em grupo. Nós conversaríamos sobre a formatura normalmente: o que queremos? Como queremos? Quando uma ideia aparece, por exemplo, um rodízio de salgadinhos, o grupo escolheria uma pessoa, preferencialmente aquela que possui mais facilidade para resolver o assunto. Então, esta pessoa iria pesquisar sobre o rodízio, quando encontrasse opções, convocaria o grupo (todos), para falar sobre, para o grupo selecionar uma opção que agradasse a todos (essa é a parte difícil, mas chegaríamos a uma conclusão, eventualmente). Simples, não? É claro, faríamos um contrato para todos assinarem comprometendo-se com a formatura. Assinariam de livre e espotanea vontade. Se não quisesse, poderia montar sua própria formatura. Faríamos uma conta no banco que todos ós tivéssemos acesso, para podermos guardar dinheiro arrecadado, junto a uma log, para sabermos quem acessou a conta, o quanto depositou, quando, onde e tal. A ideia é simples, não é? Iríamos conversar e resolver nossa formatura. O que não daria certo?

    Responder
  6. Penso que as pessoas gostam de pensar num "super herói "ou "salvador da pátria", porque não querem responsabilidades, geralmente é mais fácil culpar o outro.

    Responder
  7. A ideia de que governo não é empresario para ter empresa é muito boa contei em meio os bundassos pelo corte da fundações aqui do RS Porto Alegre e ta sendo bem aceita pela população que participa do comentários no site dos jornais vamos semear esta ideia nos jornas de sua cidade

    Responder
  8. Olha, eu acho que o Libertarismo Econômico é apenas algo que serve para dar um impulso no desenvolvimento de um país, e a Liberdade é apenas um principio feito pela sociedade, e que não se pode ser levado como ideologia, pois a liberdade só vai até um ponto, onde começa a do outro. E tbm liberdade total é Anarquismo.

    Responder
  9. O estado é o meio em que todo político busca o poder através das variáveis SAM, Suborno, Ameaça e Mentira. Pode não subornar nem ameaçar mas de ser mentiroso não escapa! Isso é o que não se vê. O que se vê é o populismo. O que não se vê é o estado como ficção onde todo mundo vive às custas de todo mundo!

    Responder
  10. Olá pessoal, já peso desculpas pela minha ignorância mas gostaria que alguém me explicasse a diferença entre libertarianismo e anarcocapitalismo, caso seja a mesma coisa me explicasse oque é.

    Responder
  11. Ontem a Noite um Colega me enviou um Vídeo de Lula, e me dizendo que é um homem bom e mais algumas merdas..
    A Alienação do Povo é surpreendente. Infelizmente tenho um colega nessa Situação.

    Responder
  12. Qualquer humano me responda, se houvesse uma abolição do estado as empresas poderiam fazer carteis e assim gerariam um controle de preços impossível de combater, eai onde esta o livre mercado ein?

    Responder
  13. Gostei do vídeo.Mas vou tentar fazer uma crítica construtiva: como é que vc pode falar que uma equipe econômica formada por caras como Meirelles pode ser burra velho? Chega a ser engraçado quando os caras aqui no BR vão falar dos walfare States na Europa e dizer coisas como "eles não tinham ideia, eles não sabia que o liberalismo era bom", como se os caras aqui soubesse o que é bom para países do qual nem chegaram perto na vida…

    Responder
  14. Uma pergunta: se no anarcocapitalismo não existe o estado pra assegurar que a sua propiedade não seja roubada ou invadida, não seria mais fácil invadir ou roubar uma propiedade (se eu tivesse um exército privado) do que comprá-la?

    Responder
  15. Se tem jovem que ainda compara "capitalismo vs socialismo" em pleno ano de 2016 (quase 2017), é meio óbvio que ia ter jovem acreditando em político no modo geral. É uma triste realidade, logo nós dessa geração que acreditávamos em uma mudança significativa nisso.

    Responder
  16. Para de se iludir com essa coisa de anarccocapitalismos,anarcocapitalismo…eh tudo uma treta,,,eh tudo ANARQUIA.(ausencia total de estado) eu ja fui anaquista.Eh uma UTOPIA linda,mas me passou com14 anos

    Responder
  17. Por Favor mude esse texto: Político não !!! Assim você distorce o sentido REAL da palavra. O Correto é dizer: GOVERNANTES CORRUPTOS INFILTRADOS NA ''POLÍTICA'' !!! Assim vc consegue vacinar o povo, não incentive o povo a ser ignorante !!! Pô !!!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR