Adele, Taylor Swift e Lady Gaga dominando o final de 2021 · Famosos e Celebridades

O final de 2021 se aproxima, e com ele grandes lançamentos estão mais do que previstos. De acordo com as avaliações da Forbes, Adele, Taylor Swift e Lady Gaga serão responsáveis por dominar todas as paradas.

Na última terça (5), a britânica Adele anunciou a faixa “Easy On Me” para o dia 15 de outubro. “Ela já devia ter um álbum há muito tempo e até deu a entender que isso viria antes da Covid, então há uma grande chance de que o quarto álbum completo de Adele chegue antes do final de 2021”, disse o veículo.

Quanto o assunto é Taylor Swift, a cantora trouxe um aviso: o lançamento de “Red (Taylor’s Version)” foi adiantado. A regravação, agendada para o dia 19 de novembro, estará disponível em 12 de novembro, uma semana antes do previsto.

“No ano passado, Taylor Swift anunciou um projeto ambicioso: regravar seus primeiros seus álbuns, tudo em um esforço para recuperar algum controle sobre a música que a tornou uma estrela, já que os masters de meia dúzia de títulos mudaram de mãos”, relatou a Forbes.

Por fim, o site também destacou o já lançado “Love For Sale”, de Lady Gaga e Tony Bennet, onde a cantora retorna ao jazz, mostrando muito talento.

“Um dos primeiros grandes lançamentos do quarto trimestre deste ano vem da poderosa junção de Lady Gaga e Tony Bennett. Os dois cantores estão de volta com uma segunda coleção de clássicos intitulada ‘Love For Sale’ e, infelizmente, este será o último álbum de Bennett. O músico está agora com 95 anos e foi diagnosticado com Alzheimer, então sua carreira com discos aparentemente chegou ao fim”, observou.

Nomes como Beyoncé, Cardi B, Camila Cabello e Lizzo também foram lembrados, mas não há nenhuma certeza sobre as artistas até o momento. Só nos resta aguardar! 




Esse post pertence ao site:
www.famososecelebridades.com.br

LINK ORIGINAL DO POST

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES