TECNOLOGIA

Adaptação de ‘Borderlands’ “parece o jogo”, diz Kevin Hart

A franquia de videogame pós-apocalíptico ‘Borderlands’ vai virar filme sob a batuta do diretor Eli Roth e com Kevin Hart estrelando a película. O astro destacou que o longa de fato parece, visualmente, com o jogo. Algo diferente do que já é visto nas telas dos cinemas.

“A base de fãs que segue o jogo já é enorme e irreal, mas não acho que eles tenham uma compreensão clara de quão perto estamos do jogo. Parece o jogo. É inacreditável, verdadeiramente inacreditável”, destacou Hart, em entrevista ao site Collider.

publicidade

Leia mais:

A adaptação de Eli Roth para as telonas é um projeto bastante aguardado, desde que foi anunciado, há um ano. Nas últimas semanas, diversas revelações sobre o filme de ‘Borderlands’ foram anunciadas, agora que o longa está oficialmente em produção.

Kevin Hart será Roland, Vault Hunter e personagem jogável do primeiro título da série de games. Roland é um ex-membro da força militar privada da Atlas Corporation, conhecida como Crimson Lance. Na preparação para o papel, o ator, realizou treinamentos com membros de um braço das forças armadas dos Estados Unidos, Navy Seals.

A franquia de games ‘Borderlands’ tem quatro títulos. Imagem: Divulgação

“Fiquei muito bom com armas, fiquei muito bom com meu combate corpo a corpo. E a experiência aqui em Budapeste filmando ‘Borderlands’ foi irreal. Nosso elenco é irreal. Ele realmente está arrasando com este filme”, elogiou Hart.

Além do astro Kevin Hart, o elenco conta com Cate Blanchett como Lilith, uma das protagonistas do primeiro jogo da franquia. O time de estrelas tem ainda Jamie Lee Curtis como Patricia Tannis e Jack Black como Claptrap. A adolescente Ariana Greenblatt será Tiny Tina. Completam a lista Florian Munteanu, Haley Bennett, Édgar Ramírez, Janina Gavanka, Gina Gershon e Cheyenne Jackson.

O filme de ‘Borderlands’, porém, ainda não tem data de estreia. A série de jogos na qual o filme se baseia foi lançada em 2009, um RPG eletrônico de ação de tiro em primeira pessoa. A franquia tem quatro títulos, sendo o mais recente de 2019.

Via: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://olhardigital.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)