Adão Negro | “É uma grande honra”, diz Quintessa Swindell sobre viver a Ciclone no filme

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Quintessa Swindell foi anunciada como Maxine Hunkel, a Ciclone, em Adão Negro, em dezembro do ano passado. Agora, a atriz que também estrela a série Gatunas, falou um pouco sobre viver a personagem no vindouro filme da DC.

Em entrevista ao Discussing Film, Swindell foi questionada sobre a sensação de viver uma heroína.

“É uma grande honra. Acabei de começar a treinar para isso. É difícil, mas sinto que a recompensa será muito grande com muita preparação e uma compreensão do que isso significa no panorama geral das coisas.”

No entanto, a atriz revelou que não conhecia muito sobre a personagem antes de ser escolhida para o papel.

“Eu não sabia quem era [a Ciclone]! Eu sabia um pouco sobre ela meio que de passagem, mas não muito, então foi tudo muito novo. Foi uma experiência realmente linda de chegar em pessoas diferentes e descobrir o que elas sabiam. Eu sinto que mais e mais, meio que começa a vir sobre quem ela é e seu passado. Então, tem sido muito legal porque ela é uma super-heroína de várias camadas e também é nova em tudo isso. Então, é meio como eu, na verdade.”

A Ciclone apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 2006 e a personagem é capaz de manipular o ar, criando furacões e, é claro, ciclones.

Além de The Rock e Swindell, o elenco conta também com Aldis Hodge, como Gavião Negro, e Noah Centineo, como Esmaga-Átomo.

Adão Negro surgiu como um vilão de Shazam! e se tornou um anti-herói nas HQs da DC. O longa chegaria aos cinemas em dezembro de 2021, mas agora está com sua data de estreia indefinida.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *