DIREITOS DO CONSUMIDOR

Açougue é denunciado pela segunda vez à Patrulha do Consumidor [VIDEO]

Açougue é denunciado pela segunda vez à Patrulha do Consumidor

https://i.ytimg.com/vi/f_2v0jcyVv0/hqdefault.jpg



O açougue Boi da Villa, na zona norte de São Paulo, foi denunciado pela segunda vez à Patrulha do Consumidor. Desta vez, Celso Russomanno atendeu à reclamação de um casal que filmou as infrações cometidas pelo estabelecimento. Acompanhe o caso.

Inscreva-se no canal Hoje em Dia: http://r7.com/DUqw
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/ProgramaHojeEmDia/
Instagram: https://www.instagram.com/hojeemdia/
Twitter: https://twitter.com/hojeemdia
Site oficial: https://recordtv.r7.com/hoje-em-dia

#HojeemDia #PatrulhadoConsumidor #Açougue

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

34 Comentários

  1. Eu já trabalhei em mercantil e a única coisa que acho que o Celso erra ea parte da carne se moída, por que muitas vezes o cliente pega a peça de carne pede pra Serra e quando chega no caixa não tem o dinheiro e devolve, ninguém que carne mexida, mesmo estando fresca aí ela e moída.

  2. O cara querendo mudar o foco pra outra coisa, querendo sair como certo por ter tido o rostinho de porcelana gravado. E os jumentos n sabem nem usar máscara, colocam a máscara na boca e deixam o nariz exposto, adiantou muito.

  3. Pnc do krl, tem q moer ele inteiro nessa máquina aí
    Eles colocam ate corante na carne pra parecer bonita, aí uma criança ou idoso come passa mal pode até morrer
    Infeliz um cara desse aí

  4. Gerente do açougue é chucro muito ruim, deveria para de batet boca com quem tráz o lucro pra casa, e defender os maus funcionários que com ele vão falir o patrão de tanto passar pano, com isso ele joga os clienre no colo de quem trabalha correto e atende bem, nem preciasava do Celso Russomano, era só ele ouvir a cliente.

  5. O. Tenuma. Enpreza. Com. O. Nome. De c6. Consig. Me. Pediu. Documento. E. Guando. Fui. Pra. Pasar. O. Dinheiro. Nao. Atendeu. Mais. O. Telefone. Da. Enp. C6. Consig. E. De. 55112424i8472. 5511994897841. Eu. Mando. A. Mensagem. E. Eles. Ve. E. Nao. Responde. E. Mandei. Copia. Dos. Documento. Pesoais. O. Meu telefone e. 67. 99804. 66. 43

  6. Em vez de fazer descarte, porque não serve está carne na marmitas dos presos,. O governo estaria economizando um bom dinheiro, e podia investir este dinheiro em mais alimentação nas creches e UMEI, os presos ia comer carne todos os dias, e as creche e UMEI teriam mais verbas, pra poder cuidar melhor das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)