A POLÍTICA NÃO TEM HERÓIS



Assine a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/assine/

Acesse a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/

Programa na íntegra:
https://youtu.be/aVYKR_67Z6s
Revista Oeste
https://www.youtubepp.com/watch?v=6rYqZK73VzY

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

28 comentários em “A POLÍTICA NÃO TEM HERÓIS”

  1. E uma Alegria de ver Voce Fiuza ver o Maior e melhor Comentarista que nois Patriotas ja vimos Comentar e Criticar Fiuza Algusto Alexandre Sao voces que nus representa Parabéns Deus abençoe voces todos 🙏🙏🙏🙏🖤🖤👊👍🤚

    Responder
  2. Vídeos do Fiuza fazem falta. Acertava em cheio estes urubus togados e os 50 tons de vermelho. Alguns consegui salvar, já imaginando que a perseguição iria chegar no nível que chegou. Esta faltando, algum jornalista entrevistar os profissionais de informática. No STF nenhum deles sabe nada de programação, de algoritmos. Se entrevistarem o Amilcar Brunazo, em uma eleição ele encontrou linhas erradas no código-fonte a 2 dias da última compilação, ele conhece urnas de segunda e terceira geração. E tem o Pedro Rezende, tem o Diego Aranha que encontrou vulnerabilidades por 2 vezes. Tem também o Jeroen Van Graaf e tem o Alexandre Hashimoto, irmãos Reis. Entrevistem eles, resgatem os casos que eles confirmaram ter manipulação. Enquanto esta urna de primeira geração não for aposentada, votos seguirão sendo roubados e impostores sendo nomeados. Hoje é um ex-condenado em 3 instâncias, daqui a pouco poderá ser um dos sinistros do STF tipo o que prende humorista, persegue comunicador instantâneo, prende manifestantes pacíficos. Estes togados brigam para ver quem funciona melhor como dedo postiço do ex-condenado.

    Responder
  3. Havia uma "cultura inflacionaria".
    Também ideologias oportunistas X economia tecnocrata. Aliás, tudo isto voltou. E esta maldita polarização camufla e é conivente. É péssimo a existência da política ideológica/fisiologica e ignorante de lado, e a economia de outro. O que comprova que o Brasil andou para trás rumo ao defunto do Coronelismo, que é puro atraso.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal