A importância de ter concorrências… #Shorts do Primo Pobre



Primo Pobre
https://www.youtubepp.com/watch?v=imiKJRnOt2o

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

32 comentários em “A importância de ter concorrências… #Shorts do Primo Pobre”

  1. Isso está relacionado a outros tipos de empresas do varejo também, ótima análise meu amigo… Quanto mais concorrência, menos monopólio e mais direito de uma escolha melhor pra nós, além disso, essas concorrências torna um bairro, município e Estado mais sustentáveis.
    Deus abençoe, sucesso no seu canal.
    Sucesso a todos.

    Responder
  2. Isso é o efeito do livre mercado e da iniciativa privada, quanto mais empresas existem para disputar pelo cliente mais estimulo elas tem para cortar gastos, e abaixar os preços para chamar atenção dos clientes, se houve-se no Brasil menos limitações de mercado talvez o crescimento do Brasil seria muito maior porque empresas iriam investir no Brasil para vender seus produtos aqui, além que muito mais pessoas iriam conseguir abrir empresa muito mais rápido aqui.

    Responder
  3. Pensando nesse ponto a concorrência é ótima. Sempre que uma começa com algo diferente e ganha espaço as outras acabam adotando. Mas esse grátis, é óbvio, é cobrado em outros produtos. Só que os outros produtos eu uso se eu quiser, já uma conta geralmente eu preciso ter, então nessa questão facilitou para quem é mais pobre e precisa movimentar seus caraminguás sem pegar o dinheiro na mão.

    Responder
  4. O Duda aqui em Portugal tá ao contrário
    Todos os bancos cobram para ter o dinheiro lá e ainda mais burrice quem tem mais paga mais!só existe 2 que são mais online que não cobram (ainda) valor médio mês 3€.

    Responder
  5. Grande análise Duda. Eu tenho contas no Itaú, no Bradesco, na Caixa e no Santander e não pago cesta de serviços em nenhum. E tenho quase 10 cartões de crédito e não pago anuidade em nenhum. Alguns a anuidade será grátis vitaliciamente.

    Responder
  6. Edu, comentário pessoal (desculpa aí). Tu és um rapaz simpático, bonito, querido (TD isso c muito respeito, tá)? Pq não dás uma ajeitada nessa barba e bigode? Te deixa c aspecto de relaxado. Por favor, não leva a mal te falar…😑

    Responder
  7. Eu acho que agora você viajou. Kkkkkk
    Mas tomara que eles não façam isso, pois o serviço de graça não costuma ter Qualidade. E quem esta recebendo de graça também não pode reclamar.
    Tamo junto primo pobre.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal