ECONOMIA

a empresa de celular que mais cresce no mundo agora quer dominar o Brasil

Realme 7 5G (fonte: divulgação)

SÃO PAULO – Durante muitos anos, no mercado de tecnologia, a China era conhecida por oferecer produtos mais baratos que a média, mas também com uma qualidade inferior. Mas isso mudou, e o país agora tem revelado empresas que conseguem combinar as duas vantagens: preços baixos e alta qualidade.

Um dos casos recentes mais conhecidos é o da Xiaomi, que conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo com uma oferta grande de produtos, indo desde escovas de dente e bicicletas elétricas até um portfólio variado de smartphones para todos os bolsos. Mas agora uma compatriota está tomando os holofotes.

A Realme acaba de desembarcar no Brasil, e mesmo ainda desconhecida da maior parte do público, já tem um plano ambicioso para “dominar” o mercado nacional, trazendo parte do seu leque de dezenas de produtos tecnológicos buscando conquistar principalmente jovens que exigem mais dos equipamentos, mas também não conseguem comprar os aparelhos caros de outras marcas.

www.infomoney.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)