91% das menções a Neymar no Twitter são de críticas sobre festa

0
23

91% das menções a Neymar no Twitter são de críticas sobre festa

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Neymar se tornou persona non grata para milhares de internautas nos últimos dias, desde a notícia de que ele estava produzindo uma festa para cerca de 500 pessoas em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em plena pandemia do novo coronavírus.

Um levantamento feito pela Arquimedes sobre a movimentação das redes sociais, entre os dias 26 e 28 de dezembro, exclusivamente sobre a festa de Réveillon do jogador brasileiro, quase 100% dos usuários do Twitter reprovaram o evento. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, do O Globo.

Das 143 mil publicações em português sobre o assunto, 91% foram críticas a Neymar e sua decisão em querer confraternizar e aglomerar em meio ao caos instaurado pela segunda onda da Covid-19 no país.

Os 9% que sobraram da pesquisa não foi em apoio ao craque e sim comentários sobre o seu futebol. No Rio, 421.674 brasileiros foram infectados pelo novo coronavírus e 24.942 não resistiram aos problemas decorrentes da doença.

Com mais de 500 pessoas confirmadas, a festança teve início no último sábado (26) e só tem previsão de término em 2021. Para a reunião, o craque do Paris Saint-Germain comprou nada menos que um hangar desativado.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui