7 de setembro: Famosos prestigiam e comentam as manifestações no Brasil


7 de setembro: Famosos prestigiam e comentam as manifestações no Brasil


1 De 39

Foto 1 de 39 – No dia 7 de setembro é comemorado a Independência do Brasil. Neste ano, a data foi marcada por protestos em todo o país. (Foto: Agência Brasil)

7 de setembro: Famosos prestigiam e comentam as manifestações no Brasil

Foto 2 de 39 – O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) foi as ruas de Brasília e de São Paulo discursar para seus apoiadores. (Foto: Agência Brasil)

Mas não foi só as ruas que foram tomadas por manifestantes, as redes sociais também viraram palco de protestações. (Foto: Pixabay)

Foto 3 de 39 – Mas não foi só as ruas que foram tomadas por manifestantes, as redes sociais também viraram palco de protestações. (Foto: Pixabay)

Famosos se posicionaram diante dos movimentos, tanto dos pró-governo Jair Bolsonaro (sem partido), quanto da oposição. (Foto: Instagram)

Foto 4 de 39 – Famosos se posicionaram diante dos movimentos, tanto dos pró-governo, quanto da oposição. (Foto: Instagram)

Latino usou seu Instagram para mostrar apoio as manifestações a favor do presidente. (Foto: Instagram)

Foto 5 de 39 – Latino usou seu Instagram para mostrar apoio as manifestações a favor do presidente. (Foto: Instagram)

Usando uma camiseta com as cores da bandeira nacional, o cantor exibiu seu posicionamento através de uma paródia do seu single

Foto 6 de 39 – Usando uma camiseta com as cores da bandeira nacional, o cantor exibiu seu posicionamento através de uma paródia do seu single “Me Leva”. “Oh baby me leva, me leva para as ruas, me leva. Dia 7 nos espera… Independência é o que eu sempre quis! Minha camisa é amarela”, cantou. (Foto: Instagram)

Além disso, Latino deixou claro que não fica em cima do muro e convocou seus seguidores para fazerem parte das manifestações de 7 de setembro. (Foto: Instagram)

Foto 7 de 39 – Além disso, Latino deixou claro que não fica em cima do muro e convocou seus seguidores para fazerem parte das manifestações de 7 de setembro. (Foto: Instagram)

Anitta, que neste momento não está no Brasil, questionou as manifestações pró-Bolsonaro. (Foto: Instagram)

Foto 8 de 39 – Anitta, que neste momento não está no Brasil, questionou as manifestações pró-Bolsonaro. (Foto: Instagram)

A cantora e empresária publicou uma sequência de stories, afirmando que não entendia o que as pessoas estavam celebrando. (Foto: Instagram)

Foto 9 de 39 – A cantora e empresária publicou uma sequência de stories, afirmando que não entendia o que as pessoas estavam celebrando. (Foto: Instagram)

“Nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa”, indagou a cantora. (Foto: Instagram)

Foto 10 de 39 – “Nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa”, indagou a cantora. (Foto: Instagram)

O jornalista Sikêra Jr. se posicionou a favor das manifestações pró governo. (Foto: Rede Tv)

Foto 11 de 39 – O jornalista Sikêra Jr. se posicionou a favor das manifestações pró governo. (Foto: Rede Tv)

O apresentador do programa “Alerta Nacional”, tirou cliques vestindo uma camiseta estampada com a cara do presidente, além de posar ao lado do Bolsonaro de papelão. (Foto: Instagram)

Foto 12 de 39 – O apresentador do programa “Alerta Nacional”, tirou cliques vestindo uma camiseta estampada com a cara do presidente, além de posar ao lado do Bolsonaro de papelão. (Foto: Instagram)

Samantha Schmutz usou seu Twitter para se manifestar contra os movimentos que apoiavam o presidente. (Foto: Instagram)

Foto 13 de 39 – Samantha Schmutz usou seu Twitter para se manifestar contra os movimentos que apoiavam o presidente. (Foto: Instagram)

O jogador de futebol Daniel Alves, usou seu Instagram para deixar seu apoio as manifestações. (Foto: Instagram)

Foto 14 de 39 – O jogador de futebol Daniel Alves, usou seu Instagram para deixar seu apoio as manifestações. (Foto: Instagram)

O recém campeão olímpico publicou um texto iniciado pelo slogan da campanha política do presidente: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. (Foto: Instagram)

Foto 15 de 39 – O recém campeão olímpico publicou um texto iniciado pelo slogan da campanha política do presidente: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. (Foto: Instagram)

Para Daniel, as pessoas deveriam usar o dia da independência para serem independentes também. “Se independizar das opressões, das manipulações de opiniões e das influências egocêntricas”, afirmou o jogador. (Foto: Instagram)

Foto 16 de 39 – Para Daniel, as pessoas deveriam usar o dia da independência para serem independentes também. “Se independizar das opressões, das manipulações de opiniões e das influências egocêntricas”, afirmou o jogador. (Foto: Instagram)

Já Elias, o ex-jogador do Corinthians declarou que dia 7 de setembro estava sendo o dia da alienação. (Foto: Instagram)

Foto 17 de 39 – Já Elias, o ex-jogador do Corinthians declarou que dia 7 de setembro estava sendo o dia da alienação. (Foto: Instagram)

Diante das manifestações, o atleta disse estar um pouco vergonhado com algumas pessoas. (Foto: Instagram)

Foto 18 de 39 – Diante das manifestações, o atleta disse estar um pouco vergonhado com algumas pessoas. (Foto: Instagram)

Ingrid Guimares foi mais uma das famosas que se pronunciou sobre as manifestações deste 7 de setembro. (Foto: Instagram)

Foto 19 de 39 – Ingrid Guimares foi mais uma das famosas que se pronunciou sobre as manifestações deste 7 de setembro. (Foto: Instagram)

A atriz fez uma lamentação em seu Twitter:

Foto 20 de 39 – A atriz fez uma lamentação em seu Twitter: “Nunca pensei que dia 7 de setembro pudesse ser um dia que gerasse medo. Onde chegamos.” (Foto: Instagram)

Mauricio Meirelle usou seu Twitter para afirmar que não apoia nenhum dos lados manifestantes. (Foto: Instagram)

Foto 21 de 39 – Mauricio Meirelle usou seu Twitter para afirmar que não apoia nenhum dos lados manifestantes. (Foto: Instagram)

““Nenhum dos dois lados quer um Brasil melhor. Ambos os lados só querem estar certos. País egoísta com cidadãos mimados. Este é o nosso resumo”, declarou. (Foto: Pixabay)Nenhum dos dois lados quer um Brasil melhor. Ambos os lados só querem estar certos. País egoísta com cidadãos mimados. Este é o nosso resumo”, declarou. (Foto: Pixabay)

Foto 22 de 39 – “Nenhum dos dois lados quer um Brasil melhor. Ambos os lados só querem estar certos. País egoísta com cidadãos mimados. Este é o nosso resumo”, declarou. (Foto: Pixabay)

Antônia Fontenelle prestou apoio aos atos pró-Bolsonaro e afirmou que o Brasil vive momentos sombrios de uma luta espiritual. (Foto: Instagram)

Foto 23 de 39 – Antônia Fontenelle prestou apoio aos atos pró-Bolsonaro e afirmou que o Brasil vive momentos sombrios de uma luta espiritual. (Foto: Instagram)

“Esse é meu partido, com o coração partido... Uma coisa é fato: o bem sempre vencerá. Fico com a esperança de um belo sorriso no dia 7 de setembro. Viva a liberdade! Viva a independência! Brasil acima de tudo”, declarou Antônia. (Foto: Instagram)

Foto 24 de 39 – “Esse é meu partido, com o coração partido… Uma coisa é fato: o bem sempre vencerá. Fico com a esperança de um belo sorriso no dia 7 de setembro. Viva a liberdade! Viva a independência! Brasil acima de tudo”, declarou Antônia. (Foto: Instagram)

Através de seu Twitter, Bruno Gagliasso fez diversas críticas as manifestações a favor de Bolsonaro. (Foto: Instagram)

Foto 25 de 39 – Através de seu Twitter, Bruno Gagliasso fez diversas críticas as manifestações a favor de Bolsonaro. (Foto: Instagram)

Felipe Melo, o volante do Palmeiras, mostrou seu apoio ao presidente e as manifestações. (Foto: Instagram)

Foto 26 de 39 – Felipe Melo, o volante do Palmeiras, mostrou seu apoio ao presidente e as manifestações. (Foto: Instagram)

O jogador publicou uma foto acompanhada das palavras proclamadas por D. Pedro I: “Viva a independência e a separação do Brasil. Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. Independência ou morte!”. (Foto: Unsplash)

Foto 27 de 39 – O jogador publicou uma foto acompanhada das palavras proclamadas por D. Pedro I: “Viva a independência e a separação do Brasil. Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. Independência ou morte!”. (Foto: Unsplash)

A atriz Paolla Oliveira se manifestou desfavorável aos atos e a Jair Bolsonaro. “Não existe futuro sem democracia. Não existe futuro com esse desgoverno”, disse. (Foto: Instagram)

Foto 28 de 39 – A atriz Paolla Oliveira se manifestou desfavorável aos atos e a Jair Bolsonaro. “Não existe futuro sem democracia. Não existe futuro com esse desgoverno”, disse. (Foto: Instagram)

A atriz Myrian Rios publicou imagens para ilustrar seu apoio as manifestações. “Viva o BRASIL. Quero para nosso país, saúde, educação, paz e prosperidade sempre!”, declarou. (Foto: Instagram)

Foto 29 de 39 – A atriz Myrian Rios publicou imagens para ilustrar seu apoio as manifestações. “Viva o BRASIL. Quero para nosso país, saúde, educação, paz e prosperidade sempre!”, declarou. (Foto: Instagram)

O cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis comemorou as manifestações. O artista postou uma foto de duas crianças segurando um cartaz durante os atos e afirmou que elas são o futuro do Brasil. (Foto: Instagram)

Foto 30 de 39 – O cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis comemorou as manifestações. O artista postou uma foto de duas crianças segurando um cartaz durante os atos e afirmou que elas são o futuro do Brasil. (Foto: Instagram)

Rick, da dupla com Renner, fez uma publicação sobre às manifestações de hoje, pedindo liberdade. “Por um Brasil apenas, sem melhor ou pior, sem grande ou pequeno. Por um Brasil livre em todos os sentidos”, escreveu o cantor. (Foto: Instagram)

Foto 31 de 39 – Rick, da dupla com Renner, fez uma publicação sobre às manifestações de hoje, pedindo liberdade. “Por um Brasil apenas, sem melhor ou pior, sem grande ou pequeno. Por um Brasil livre em todos os sentidos”, escreveu o cantor. (Foto: Instagram)

Alessandra Negrini repostou uma imagem na qual aparecia manifestantes passando ao lado de um morador de rua, como uma forma de crítica. (Foto: Instagram)

Foto 32 de 39 – Alessandra Negrini repostou uma imagem na qual aparecia manifestantes passando ao lado de um morador de rua, como uma forma de crítica. (Foto: Instagram)

O post chegou acompanhado de um longo texto de oposição ao governo. “Brasil arrasta correntes fantasmagóricas, mas esse horror é pedagógico, apesar de doloroso. Amanhã é 8 de setembro! Seguimos!”, escreveu a atriz. (Foto: Agência Brasil)

Foto 33 de 39 – O post chegou acompanhado de um longo texto de oposição ao governo. “Brasil arrasta correntes fantasmagóricas, mas esse horror é pedagógico, apesar de doloroso. Amanhã é 8 de setembro! Seguimos!”, escreveu a atriz. (Foto: Agência Brasil)

Jennifer Nascimento se posicionou contra os protestos. A atriz publicou uma imagem com a bandeira do Brasil, que levava a seguinte frase: “Apesar de você amanhã há de ser outro dia”. (Foto: Instagram)

Foto 34 de 39 – Jennifer Nascimento se posicionou contra os protestos. A atriz publicou uma imagem com a bandeira do Brasil, que levava a seguinte frase: “Apesar de você amanhã há de ser outro dia”. (Foto: Instagram)

Na legenda do post, Jeniffer escreveu um texto. “Hoje é um dia triste. Há muita ansiedade por cada uma de nós. Pelo futuro de nosso país. Pensemos juntos para que jamais venhamos a desistir de lutar pela democracia”, declarou em um trecho. (Foto: Unsplash)

Foto 35 de 39 – Na legenda do post, Jeniffer escreveu um texto. “Hoje é um dia triste. Há muita ansiedade por cada uma de nós. Pelo futuro de nosso país. Pensemos juntos para que jamais venhamos a desistir de lutar pela democracia”, declarou em um trecho. (Foto: Unsplash)

A jornalista Mônica Iozzi usou seu Instagram para fazer duras críticas aos manifestantes favoráveis a Jair Bolsonaro. (Foto: Instagram)

Foto 36 de 39 – A jornalista Mônica Iozzi usou seu Instagram para fazer duras críticas aos manifestantes favoráveis a Jair Bolsonaro. (Foto: Instagram)

“Só pra dar aquela situada nos lunáticos que foram às ruas hoje apoiar o psicopata que ocupa a presidência da república. E não, eles não são muitos. 70% do povo brasileiro não apoia Bolsonaro”, escreveu Mônica. (Foto: Agência Basil)

Foto 37 de 39 – “Só pra dar aquela situada nos lunáticos que foram às ruas hoje apoiar o psicopata que ocupa a presidência da república. E não, eles não são muitos. 70% do povo brasileiro não apoia Bolsonaro”, escreveu Mônica. (Foto: Agência Basil)

O ator Humberto Martins declarou publicamente seu apoio as manifestações favoráveis ao presidente, usando o famoso lema “Deus, pátria e família”. (Foto: Instagram)

Foto 38 de 39 – O ator Humberto Martins declarou publicamente seu apoio as manifestações favoráveis ao presidente, usando o famoso lema “Deus, pátria e família”. (Foto: Instagram)

“Brasil outrora muito machucado e debilitado agora voa com sua natureza sedenta por liberdade e prosperidade! Voa Brasil!! 7 de setembro dia da nossa independência!”, escreveu ele em outro post. (Foto: Agência Brasil)

Foto 39 de 39 – “Brasil outrora muito machucado e debilitado agora voa com sua natureza sedenta por liberdade e prosperidade! Voa Brasil!! 7 de setembro dia da nossa independência!”, escreveu ele em outro post. (Foto: Agência Brasil)


Esse post pertence ao site:
br.jetss.com

LINK ORIGINAL DO POST

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES