50 startups: Deskfy centraliza tarefas do marketing e foca em eficiência

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Com base na metodologia SaaS, um sistema integrado para análise de dados, Victor Dellorto e Lucas Braum fundaram a Desfky no final de 2017. Depois de adquirirem experiência em multinacionais de tecnologia, eles tinham o interesse de desenvolver juntos um produto que integrasse design, experiência e inovação.

A pandemia está mexendo com a economia e os negócios em todo o mundo. Venha aprender o que realmente importa na EXAME Research

Assim surgiu a Deskfy, com a intenção de ser uma parceira para os times de marketing das companhias e agências publicitárias ao centralizar ferramentas, promover a gestão e customização de arquivos, e a distribuição materiais para diferentes pontos de contato com o cliente, como as lojas.

“São sete módulos que focam em organização, eficiência e padronização. Clientes que têm franquias, por exemplo, conseguem facilmente distribuir materiais para as unidades de diferentes países”, diz Dellorto. Atualmente, são cerca de 110 clientes, que conseguem agilidade e corte de custos ao digitalizar seus processos e fazer com que os times de marketing trabalhem de modo mais estratégico.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *