COMO GANHAR DINHEIRO?

5 opções de RENDA EXTRA para ganhar DINHEIRO! | Dá pra trabalhar em casa e sem precisar de currículo [VIDEO]

5 opções de RENDA EXTRA para ganhar DINHEIRO! | Dá pra trabalhar em casa e sem precisar de currículo

https://i.ytimg.com/vi/rso6wwqT-u8/hqdefault.jpg



Clique aqui para fazer parte da lista VIP do meu curso de investimentos: http://bit.ly/listaVIP-YT-19

Vamos começar com a primeira forma de ganhar dinheiro e para juntar dinheiro (é quase um investimento):

Trabalhar vendendo doces

A grande inspiração desse primeiro exemplo aqui é a minha mãe.

A minha mãe tem um negócio dela de venda de doces, com um grande especial em palhas.

Mas, falando objetivamente, cara, esse é um tipo de negócio que pode dar muito certo.

Aí, vamos começar o raciocínio:

Todo dia é aniversário de alguém, e todo aniversário tem PELO MENOS brigadeiro. Se considerarmos ainda o beijinho, os marshmellows, e aquelas coisas tudo que tem em aniversário, se você vende 300 unidades por 1 real, você já tem 300 reais de faturamento em 1 só festa de aniversário.

Se você conseguir, num mês, 10 festas de aniversário pra encomendar com um pacote de 300 unidades dos doces, pô, tu tem ai já R$3000 reais numa boa de faturamento.

Obviamente, as coisas não são tão simples assim, já que tem os custos e as encomendas que precisam chegar, né.

Agora, vamos para a segunda forma:

Fazer Artigos

Primos, outra coisa que eu presenciei muito na minha vida: a necessidade de ter alguém para construir bons artigos.

E artigo é o típico negócio que muita gente ainda não entendeu direito como se faz de verdade.

Isso porque, se você realmente não procura entender como funciona e só tem uma “ideia” na cabeça do que é, é fato: pra você fazer artigos significará que você só precisa saber escrever.

Ai a gente fica naquelas ideias doidas que pra fazer artigo a gente precisa parecer o Michel Temer dos teclados e colocar mesóclise em tudo.

Irei-lo-ei, ensina-lo-ei… Hehe

Mas na realidade isso está errado. Isso porque, mais do que um português perfeito, o importante é o que nós chamamos de SEO.

E o que é isso? Basicamente, a estrutura do artigo que faz com que ele apareça em sites como o próprio google. Quanto melhor um SEO do artigo, melhor as chances dele fazer sucesso.

Um exemplo de técnica de SEO é fazer um artigo sobre o Tesouro Direto, por exemplo, e colocar a palavra “Tesouro Direto” no título e várias vezes escrito durante o texto.

Só que isso é uma dentre várias técnicas. E cuidado que encher o texto de tesouro direto que nem louco pode fazer o google entender que é spam, ai o artigo já era.

Cuidar de pets

Essa é pra quem me acompanha no facebook e no instagram. Se vocês me acompanham, já sabem que eu recentemente adotei um dog, o Tarantino.

E um dos problemas que apareceram logo de cara com isso é que dog, precisamente os dogs filhotes, precisam de companhia. E como tanto eu como minha namorada trabalhamos fora de casa, os primeiros dias com o Tarantino foram problemáticos. Eu tava com medo inclusive de ter prejuízo, porque eu deixei ele um tempinho fora de casa pra ver como ele ficava e ele começou a dar cabeçada no vidro da porta.

E é ai que entra a sacada: o mercado de pets no Brasil tá crescendo mais rápido que taxa Selic em governo Dilma. Ainda em 2016, o faturamento das franquias do ramo deu quase 20 bilhões de reais, e o número de pets em casas brasileiros já passou dos 150 milhões.

E eu, particularmente, acho isso um negócio interessante. Tanto porque pode servir de renda extra como principal ao você adotar o modelo de franquias, e também porque ele gera uma certa flexibilidade.

Já a quarta forma é…

Trabalhar de Waiter

Se você já me acompanha faz um muito e viu o vídeo em que eu contei como eu consegui 195 mil reais em 4 anos, você já sabe que o que me fez ganhar quase 200 mil reais em 4 anos foi justamente ter trabalhado bastante como waiter no Outback. Caso ainda não tenha visto o vídeo, não tem problema, estou deixando ele aqui em cima.

Ai talvez você se questione: “pô primo, mas waiter não precisa de currículo?”

Cara, você vai precisar sim ter um currículo em mãos, mas não é um trabalho que exige que você tenha uma experiência, sabe? Você não precisa de x anos trabalhando de waiter, ou ter uma formação acadêmica gigantesca. Não.

O negócio é você ter a força de vontade pra ir atrás e pra aprender.

E a última forma é…

Editar vídeos

Ser um editor de vídeos também pode funcionar como uma boa forma de ganhar renda extra.

Isso por 2 coisas simples:

1. Existe já bastante conhecimento propagado sobre isso na internet. Você CONSEGUE aprender bastante sem depender de pagar curso.

2. Edição de vídeos existe bastante procura também.

Eu mesmo acabei precisando bastante recentemente, primos. Desde que eu comecei o meu projeto do Código da Riqueza e comecei a gravar para o primo e para o documentário, acabei precisando procurar bastante por um editor de vídeos.

Redes Sociais:
BLOG – http://oprimorico.com.br
YOUTUBE (inscrever-se) – http://bit.ly/1S6WMoM
FACEBOOK (curtir página) – https://www.facebook.com/oprimorico
TWITTER: https://twitter.com/thiagonigro
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/thiago.nigro/
PODCAST: https://soundcloud.com/thiagonigro

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

30 Comentários

  1. A dica que mais gostei, foi a de passear com os dogs, é só umas duas horinhas por dia, a gente cuida da nossa saude e tbm, podemos vender uma ração, um brinquedo para o animal!

  2. Faço consultoria pelo zoom para dar conselhos de forma geral de como melhorar em vários aspectos – com a auto estima,
    cuidados básicos com a saúde e beleza com coisas naturais, como se encontrar interiormente, descobrir o que quer da vida,
    o que realmente gosta, aprender a meditar, a fazer um alongamento básico em casa, aprender a dormir melhor, aulas de desenho,
    aprender a pintar em aquarela e acrílico sobre tela, que faz esquecer o stress e dá profunda calma, ser escutado(a),
    analisarmos em conjunto as conclusões que temos de nossas vidas, trocar idéias, conhecimentos.

  3. Como que eu não te conheci antes? Te conheci no canal do Vitor do Metaforando. Ótimas dicas! Estou desempregada, pensando seriamente em empreender e usar uma parte para investimentos.

  4. eu fui ser babá de 2 cachorroS, ganhei 100 reais…mas durante o passeio com os cachorros fui assaltada e fiquei sem celular… se eu soubesse que isso iria acontecer, eu nao teria ido pois meu celular valia mais que 100 reais… então, quando forem TOMEM CUIDADOOOO!

  5. Olá, nossa empresa gostaria de convidá-lo para fazer um vídeo promocional. Podemos discutir o preço, você está interessado em uma cooperação de longo prazo?

    Deixe suas informações de contato para que eu possa encontrar você

  6. Bom dia, Primos!! Gostaria de comentar dois trabalhos de renda extra que eu faço. O primeiro é ser professora particular em matérias de Biologia, Química, Matemática e Física. E o segundo é auxiliar alunos em trabalhos acadêmicos, como trabalho de final de ano, trabalho de conclusão de curso (TCC), relatórios de estágio. Abraço a todos

  7. Afirmo que muitas pessoas gostaram renda extra ou principal a partir da Internet ! Eu estou me perguntando o porque de muitas pessoas ter esse medo de aprender e começar, eu não diria nada mas é por medo de serem julgadas que muitas não começam nada físico ou online que é realmente a forma mais fácil na minha opinião de mudar de vida atualmente. Sinceramente estou imaginando quanto seria útil para as pessoas perderem seus medos e partirem para ação. Enquanto uns estão com medo outros estão faturando. Se você pudesse melhorar sua vida você não melhoraria? Eu não sei mas acho que é por isso que eu toda hora estou postando vídeos aqui no meu canal ensinando as pessoas formas simples e simples a ganhar dinheiro na internet não pensando no dinheiro mas sim querendo ajudar pessoas!

  8. Fiquei desempregada, ai comecei a vender calçados no varejo mas essa semana decide vender apenas no atacado, sempre 1 ou 2 vezes no ano tem queda de vendas e etc… Mas eu não quero depender apenas disso, estou pensando em ganhar um extra no final de semana com vendas de doces no ifood, confesso que estou com um pouco de medo, porém é aquela coisa, quem não arrisca não petisca. O dinheiro que eu ganhar no ifood vai ser para ampliar a o meu pequeno negócio d calçados no atacado e depois comprar uma moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)