22/02/21 – A próxima trilogia da Brasil Paralelo.



Torne-se Membro da Brasil Paralelo por R$10 mensais e apoie a mídia independente: https://bit.ly/3xAzWiK
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=ZkDiZL_zm60

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

47 comentários em “22/02/21 – A próxima trilogia da Brasil Paralelo.”

  1. A verdade que esse canal cospe verdades na cara de quem tapa os olhos quando passa perto, mas essa verdade não pode ser tapada pela peneira. Não é atoa que o youtube faz questão de cortar alcance.

    Responder
  2. Quando vi a Bandeira Argentina e vi o título quase que meu coração pula para fora do Peito esse é o assunto que mais me chama o interesse nos últimos 6 meses!

    Responder
  3. Argentina está lejos de recuperarse.. la política es un cáncer instalado y lo peor es que a la gente le gusta de ese cáncer el dilema de sacar a los ricos para dar a los pobres que al principio parecía buena idea pero a la vez muy abusiva y no funciona! Hay cada vez más pobres y menos gente para trabajar. Se insentivo está cultura ahora todos quieren ganar sin trabajar.. mucha injusticia en mí país

    Responder
  4. Aprecio muito os canais de direita, por que está sendo uma luta muito grande contra esses esquerdistas mal caráter e covardes. O Brasil Paralelo abriu as portas para o conhecimento do nosso país, coisas que eram tão escondidas que acabavamos nem sabendo e quando alguém denunciava ou falava as pessoas achavam que era mentira, porque só acreditava se o jornal/ globolixo falasse. Então, a nossa nação agradece existir uma canal como esse! E todos devemos apoiar e incentivar a criação de uma plataforma (gratuito) para o público conservador, pois não vai demorar muito não poderemos assistir programas como esse. Obrigada, Brasil Paralelo.

    Responder
  5. Me gusta mucho este Canal. Espero ansioso esta trilogía. Somos culturas bien diferentes, con una idiosincrasia ni mejor ni peor. Creo que es una tarea complicada analizar el ser nacional argentino desde otro ser nacional como el brasilero, sumada a las subjetividades naturales de cualquier opinión, más allá de lo comprometido de una investigación periodística. Dentro de los tópicos de esta Trilogía mencionan a Gardel como referente del tango argentino, cosa que ya hace ruido porque es uno de los cantores mas cuestionados respecto a sus orígenes. Vamos a esperar al 22 de febrero.

    Responder
  6. Meus amigos.
    Admiro muito o conteúdo de vocês. Material de altíssima qualidade.
    Mas o marketing é péssimo.

    Vou explicar:
    O engajamento de um vídeo se dá nos primeiros 30 segundos.
    A abertura dos vídeos de vocês é excelente.
    Mas vocês ficam três minutos jogando na cara do povo que trabalham de graça, que custou caro, que tem que assinar, que tem que colaborar……
    Ninguém aguenta.

    Eu que assisto todos os vídeos, foco com raiva e pulo.

    NINGUÉM a quem eu indiquei o canal de vocês, passou dos 3 minutos de Igreja Universal.
    Não consigo trazer gente nova para aprender com o conteúdo de vocês.
    Simplesmente porque vocês mesmos fazem essas pessoas desistirem de ver o vídeo.

    Porque não fazem a propaganda depois que a pessoa se engajou no vídeo e gostou do conteúdo. Tipo depois da metade do vídeo.
    Propagandas rápidas de 30 segundos.

    E pelo amor de Deus, parem de barrar as pessoas logo na abertura, com aquela propaganda imensa e cansativa.

    Abraço.

    Responder
  7. Pessoal eu não recebo nenhuma notificação ,sou escrita e o sininho está ativado. Hoje me dei conta de que faz muito tempo desde dezembro que não vejo nada da Brasil paralelo e, resolvi entra, e vi que tem muitas coisas que eu não fui notificada, esse YouTube não está mole não aff. Parabéns meninos ,vcs como sempre dando um show de conhecimento. Que Deus nos ajude

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal