VOCÊ SABIA?

20 pessoas que desabrocharam e se encontraram aos 30 anos de idade

A transição da infância para a idade adulta pode ser uma estrada acidentada. Muitas pessoas passam por grandes mudanças no processo de amadurecimento e todos nós sabemos disso, principalmente porque a maioria de nós passou por algo semelhante, pelo menos de alguma forma. Mas há outras pessoas cuja transformação foi mais como uma metamorfose de lagarta em borboleta. Basta olhar para as evidências fotográficas que elas compartilharam com o resto do mundo se quiser entender o que queremos dizer. Veja 20 pessoas que desabrocharam e se encontraram aos 30 anos de idade.

1. “13 em uma feira renascentista versus 30. Sem maquiagem ou eu estaria trapaceando. Não escrevo mais em meu diário que sou feia por causa de minhas características naturais de ruiva”

2. “(21-30) 8 anos atrás, conheci uma garota em uma festa da faculdade que se tornaria minha namorada depois de me reconectar com ela no IG há 6 meses. A foto à esquerda é a única evidência que temos daquela noite. À direita é no casamento de um amigo em setembro passado. Hoje apresentando: opções de penteado mehores!”

3. “11 a 30… O aparelho fez bem para mim”

4. “Eu, um troll de 20 e poucos anos para um cara de aparência mais normal na casa dos 30”

5. “12 anos —> 30 anos. Usei a dor das provocações para mudar minha vida. Eu gostaria de poder fazer uma cirurgia na testa. 😣😢😂”

6. “Crescendo dos 20 aos 30 anos. Tão nerd como sempre, mas com um pouco mais de confiança!”

7. “16/17 a 29/30”

8. “Gostando muito da transformação”

9. “8 a 30. Obrigado pelo corte de cabelo, mãe”

10. “De menino gordo desajeitado da 6ª série em 2001 para uma pessoa de 30 anos muito feliz e liberada em 2020”

11. “13-23-33. Só levei 30 anos para brilhar”

12. “Fotos do meu primeiro passaporte quando eu tinha 18 anos e uma das minhas primeiras sessões de modelagem aos 30 anos”

13. “Meu corpo e estilo mudaram de 12 para 30, mas ainda ouço uma quantidade embaraçosa de Brand New”

14. “17 a 28. Alguns de nós não atingem a puberdade até quase 30 anos”

15. “13-30. O ensino médio foi difícil…”

16. “Quando me formei na faculdade, tinha mais de 120 kg aos 29 anos. Comecei a fazer caminhadas, observar o que comia e me exercitar. Eu tenho 35 agora e perdi 15 kg, encontrei meu estilo e tenho minha acne sob controle. Sinto-me melhor do que quando tinha 20 anos. Você nunca está velho demais para melhorar”

17. “De 10 a 30, uma história sobre como usar lentes de contato e roupas que realmente servem!”

18. “20 -> 30. 10 anos fazem muita diferença. Ainda não dedico muito tempo aos cuidados com os cabelos, mas finalmente descobri como fazer com que funcione para mim”

19. “De 7 a 30… Levei cerca de 18 anos para ultrapassar esse corte de cabelo”

20. “Dos 13 a 30 anos eu tive um ex que, aos 18, me disse que eu não era bonita o suficiente para ser modelo. Decidi provar que ele estava errado. Agora estou publicada internacionalmente. Senhoras, nunca deixem alguém dizer que você não pode, porque você pode!”

E você, como mudou da adolescência para os 30 anos de idade?

Continuar lendo

Posts relacionados



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://vocesabia.com/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)