COMO GANHAR DINHEIRO?

10 DICAS DE OURO PARA QUEM QUER REVENDER PRODUTOS [VIDEO]

10 DICAS DE OURO PARA QUEM QUER REVENDER PRODUTOS

https://i.ytimg.com/vi/eK9ZdAeNVvI/hqdefault.jpg



COMPRE MEU LIVRO E CRIE SEU PRÓPRIO MERCADO NA INTERNET: https://ecommercenapratica.com/comprar-livro-bruno

—-

No vídeo de hoje, Bruno de Oliveira dá continuidade ao tema abordado no último vídeo, “REVENDEDORES IRÃO À FALÊNCIA NO ECOMMERCE???”. Se você ainda não assistiu, vale a pena: http://bit.ly/youtube-revender-produtos

Confira os 10 pontos mais importantes para se diferenciar da concorrência, especialmente para quem quer revender produtos na internet.

1 – Diferenciais de mercado
Os negócios que simplesmente “vendem coisas” estão realmente fadados a acabar. Independentemente do nicho que escolher, você precisa ter ofertas diferentes dos seus concorrentes.

2 – Produção de conteúdo relevante
Sua empresa precisa criar conteúdo relevante de forma constante. Entregue sempre para o seu público vídeos, artigos, fotos, podcasts, GIFs e qualquer tipo de mídia que engaje e que faça a percepção das pessoas sobre o seu negócio ir além de “apenas uma loja”. Entregue valor e seus clientes estarão um passo mais próximos de comprar de você.

3 – Criação de audiência
A produção de conteúdo constante e bem feita vai fazer com que você cative um público fiél, que cria o hábito de acompanhar a sua empresa. Você precisa entender do que o seu cliente ideal gosta, quais são os interesses dele. A partir daí, entregue sempre conteúdo que vá além dos seus produtos para que sua audiência tenha interesse genuíno no que você fala.

4 – Aquisição de clientes
Muitos empresários reclamam que o custo de aquisição de clientes tem aumentado. A questão é que muitos decidem terceirizar o marketing a agências. E isso não é uma estratégia. Se você quer ter bons resultados e aproveitar ao máximo o dinheiro investido para trazer clientes, deve acompanhar o processo de perto. É necessário fazer marketing dentro de casa.

5 – Retenção
Sua empresa precisa de estratégias para vender mais para os mesmos clientes. Isso significa aumentar seu faturamento sem investir mais em aquisição. Manter um cliente é mais lucrativo e mais barato do que buscar novos.

6 – Foco no cliente (Produto x Cliente)
Enquanto você continuar apenas descrevendo o seu produto, as vendas não vão acontecer. É preciso fazer ofertas que mostrem valor real aos possíveis clientes. E isso tem que ir além do preço. Mostre as soluções e benefício que seu produto traz. Elas são muito mais importantes para trazer vendas do que alguns centavos de desconto em relação aos concorrentes.

7 – Aumento nos canais de aquisição
Normalmente, as empresas dependem exclusivamente de anúncios e do Facebook. Entretanto, você pode usar Bot no Messenger, Whatsapp, Instagram e diversos outros canais para adquirir novos leads.

8 – Diversificação das fontes de tráfego
O tráfego pago não pode ser seu único foco. A produção de conteúdo também vai te trazer visitas orgânicas, que são importantes para a saúde do negócio. Invista em diversificação para ter um funil de vendas ativo e aquecido.

9 – Valorização dos produtos-estrela
Sua empresa precisa ter um produto-estrela bem definido. Invista nele para trazer clientes. Depois, concentre esforços para aumentar o tíquete médio e reter esses clientes. Mesmo que o produto-estrela não traga lucros incríveis, ele pode ser a porta de entrada para compradores fiéis.

10 – Faça parcerias (aumento da variedade)
Depois de estabelecer seu produto-estrela, procure outras opções de produtos a custos acessíveis. Procure parcerias e consulte os fabricantes e distribuidores próximos a você. Esse também é um caminho para ir além de revender produtos e passar a ter sua própria marca, mesmo que seja “white label”.

Esses são os 10 principais pontos para se diferenciar no mercado, independente do segmento, e revender produtos de forma sólida e altamente lucrativa.

Gostou? CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

#revenderprodutos #ecommerce #revenda

Ecommerce na Prática
Empreendedorismo
Ecommerce
Revenda
Revender produtos

—–

—–

Conheça os nossos Cursos: https://ecommercenapratica.com/cursos-de-ecommerce/

Acompanhe o Bruno de Oliveira no Instagram: http://bit.ly/bdoinsta

Acompanhe o Bruno de Oliveira no Fcebook: http://bit.ly/fbbruno

—–

Receba Conteúdo Exclusivo na Lista Vip [Gratuito]: https://enp.vc/listavip-yt-11

—-

COMPRE MEU LIVRO E CRIE SEU PRÓPRIO MERCADO NA INTERNET: https://ecommercenapratica.com/comprar-livro-bruno

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)