007: Rami Malek será o vilão no novo filme de James Bond



Finalmente foram divulgados os primeiros detalhes do 25º filme de James Bond nos cinemas. A notícia que mais agradou os fãs da franquia foi a escalação de Rami Malek para viver o vilão de “Bond 25”, nome provisório dado ao filme pela MGM, estúdio responsável pela produção do longa.

Escolhido para viver o antagonista do agente 007 no filme, o ator Rami Malek tem experimentado um novo momento na carreira depois de ganhar o Oscar de Melhor Ator em 2019 pelo papel de Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody”.

A notícia bombou nas redes com boa parte dos fãs de James Bond aprovando a escolha do ator para viver o vilão. Malek, inclusive brincou em um mensagem em vídeo divulgada durante o anúncio do elenco, dizendo que iria se certificar de que “o Sr. Bond não tenha uma vida fácil dessa vez”.

Falando no agente mais famoso dos cinemas, esta será a última vez que o ator Daniel Craig fará o personagem na franquia. Um detalhe que deixa a produção com um certo ar de encerramento de ciclo.

De acordo com a produtora Barbara Broccoli, a trama irá fugir um pouco do habitual apresentando 007 como um agente secreto que não está mais na ativa. Os cenários onde o filme será gravado inclui locações na Jamaica, Noruega, Londres e Itália.

Além de Rami Malek e Daniel Craig, “Bond 25” conta no elenco com o retorno de diversos atores que participaram da franquia, como Ralph Fiennes, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Ben Whishaw e Lea Seydoux.

A direção do filme ficará a cargo do cineasta americano Cary Fukunaga, conhecido por seu trabalho na série “True Detective”. Fukunaga assumiu o posto depois do diretor Danny Boyle ter abandonado o projeto.

“Bond 25” tem estreia prevista para 2020.
Catraca Livre
https://www.youtubepp.com/watch?v=fRoyamB89xg

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

2 comentários em “007: Rami Malek será o vilão no novo filme de James Bond”

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR