🚨BOMBA! UBER À BEIRA DO ABISMO?! SAMY DANA, EXPLICA AÍ!



Querem ouvir as notícias da economia? Não? Vão ouvir mesmo assim. Samy Granas trouxe aquela pauta assustadora hoje (15). O Brasil vive a maior safra de grãos da história. Só em soja e milho, já foram vendidas mais de 106 milhões de toneladas até agosto. A 4ª Vara do Trabalho de São Paulo condenou a Uber do Brasil a pagar uma multa de R$ 1 bilhão por danos morais coletivos e a registrar entre 500 mil e 774 mil motoristas que prestam serviços pela plataforma. O milionário australiano do setor imobiliário, Tim Gurner, pediu desculpas após sugerir que o desemprego deveria aumentar para ‘reduzir a arrogância no mercado de trabalho’.

Assista ao Pânico na íntegra: https://youtube.com/live/leJtubT5CVs

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
http://www.youtube.com/panicojovempan

Entre no nosso site:
http://jovempanfm.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/programapanico/

Siga no Twitter:
https://twitter.com/programapanico/

Instagram:
https://www.instagram.com/programapanico/

#Panico
#JovemPan
Pânico Jovem Pan
https://www.youtubepp.com/watch?v=dlmiXqXSjyM

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

31 comentários em “🚨BOMBA! UBER À BEIRA DO ABISMO?! SAMY DANA, EXPLICA AÍ!”

  1. Agora sim, um funcionários público inviabiliza uma empresa, logo após o ministro dizer que o correio vai assumir.
    Isso não merece um processo contra o governo?
    Quem julga é o governo?
    REPÚBLICA DE BANANAS

    Responder
  2. Uber explora muito o motorista, eles ficam com 30, 40% em cima do motorista, o motorista não tem suporte nenhum. Agora o estado foi radical nessa medida, tem que encontrar um meio termo

    Responder
  3. Mas, segundo a Anitta, o Agro não é fascista, racista, machista, taxista, eletricista e motociclista?? Viva o agro e que Deus abençoe a Brasil, independente de pessoas tolas que falam abobrinha…

    Responder
  4. Quem vai sustentar a familia do motorista em caso de afastamento. Agora ele tem a proteção do estado. A uber nao paga nada qdo o motorista esta afastado por saude.

    Responder
  5. A que ponto Chegou essa sociedade falida kkkk que fica triste com a notícia que a " Urbi " poderá ir embora eu quero é melhores salários para justamente poder pagar dignamente um táxi aí me vem com hipocrisia de dizer que essa empresa gera empregos ela cria escravos onde motoristas são obrigados a dirigir horas e horas colocando em risco a vida do passageiro e a dele . E o verdadeiro " estou nem aí para o motorista eu quero é pagar 6,80 $ " .

    Responder
  6. Agora esta bom né sami, acabou o "más "… agora esta do jeito que você queria , notícias ruins, te deixa alegre,contente e com o trampo garantido , as noticias boas do ano passado, bolsa de valores e pib subindo, empresas contratando, empresas se instalando no Brasil, poder de comora da populaçao alto, e você dava as notícias triste cabisbaixo, e sempre tinha o " más "..

    Responder
  7. Nada melhor o "trabalhador moderno" passar 2 anos desempregado, isso reduz a soberba e reduz as " exigências" quanto ao tipo de trabalho! Falo isso com conhecimento de causa, pois aconteceu comigo nos anos 90, era mecânico de manutenção e depois de 2 anos desempregado virei auxiliar de produção, assim reestruturei minha carreira e me técnico de manutenção na área automobilística! Um choque de realidade resolve!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR