🔴URGENTE: CAOS E DEVASTAÇÃO NO RS | E AGORA O QUE ACONTECE?



UM ESTADO DESTRUIDO POR EVENTOS CLIMATICOS EXTREMOS, CRISE NAS COLHEITAS, HAARP?

𝐂𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐆𝐔𝐈𝐀 𝐎𝐅𝐅 𝐆𝐑𝐈𝐃, 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐝𝐞: https://hotm.art/8Vr0ZzN

𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨: https://www.youtube.com/channel/UC_zcJcSmGbuu3K_KFknYzfw/join

𝗖𝗼𝗻𝗵𝗲ç𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗻𝘂𝗮𝗶𝘀: https://hotm.art/Hsm8zn

𝗩𝗶𝘀𝗶𝘁𝗲 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹: https://www.guiadosobrevivente.com.br

𝗔𝗽𝗼𝗶𝗲 𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼𝘀:

𝐓𝐨𝐫𝐧𝐞-𝐬𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫:
PIX: [email protected]

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝘁𝗼:

𝐀𝐧𝐮𝐧𝐜𝐢𝐞: [email protected]

𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚, 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐞 𝐚í:

Caixa Postal Guia do Sobrevivente
270 – Monte Alto – Cep 15910000

Guia do Sobrevivente é um canal de tutoriais e projetos que salvam vidas e resolvem problemas do dia a dia. Ajudamos você a se preparar melhor para situações extremas, economizar uma grana e aprender coisas novas e úteis, INSCREVA-SE!

#podcast
#live
#aovivo

Quer criar transmissões ao vivo como esta? Confira o StreamYard: https://streamyard.com/pal/d/4911953808719872
Guia do Sobrevivente
https://www.youtubepp.com/watch?v=djML86lLaHM

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

43 comentários em “🔴URGENTE: CAOS E DEVASTAÇÃO NO RS | E AGORA O QUE ACONTECE?”

  1. Ninguém controla o clima. Inversão dos polos magnéticos da terra. Ciclos universais. A ideia de altera o clima tem aver com ganhar dinheiro através de oegadas de carbono. Somos ratos de laboratório.

    Responder
  2. Sou de Canos , Rs.
    Fiquei 2 dias ilhada com marido e amigos, o estoque básico de comida e água ajudou, até sermos resgatados, graças a Deus tinha o segundo andar.
    Não sabemos se perdermos tudo, quando fomos resgatados a água tinha começado a entrar no segundo andar.😢
    Que terror foi ver aquela quantidade de água.

    Responder
  3. Áreas de alagamento, com tantas enchentes no Brasil equipes sem barco a motor, foi o que salvou mais vidas e Jet Sky e pessoa tiveram que ter ajuda pra comprar de outros estados aí ajudaram mais pessoas, até os caminhos do exército ficaram submerso

    Responder
  4. Tem até desenho debochando do calor extremo. Quem puder barco de motor não foi pior por causa dos barcos e muitos protetores conseguiram salvar bastante pessoas e animais, animais presos foram mais difíceis, e aí continuar as chuvas la

    Responder
  5. Sou gaúcho apesar de e não ter tido nenhum tipo de perda diretament é muito triste não tem como não sofrer pelos outros, e claro que todos vamos perder porque a crise q já era grande vai ficar muito pior e essa desgraça toda nos mostra importancia do sobrevivencialismo que deveria ser ensinado nas escolas.

    Responder
  6. Sou do RS e estou passando aqui para agradecer tudo que vocês me ensinaram. Estou na área atingida porém numa parte mais alta que está meio ilhada. Ainda bem que eu ouvi vocês, e minha família que achou maluquice no início hoje está me agradecendo.

    Responder
  7. Depois da enchente de 1941 em porto alegre, foram feitos o muro da Mauá, um monte de casas de bomba. Isso lá pelos anos 70, depois disso uma avenida elevada atras do estadio beira rio. E confiaram nisso. Sem sistemas protegidos ou redundantes.
    Comportas do muro vazaram, arrebentaram, casa de bombas desligaram por defeito ou falta de energia e temos o resultado de que vemos hoje. 5 ou 6 bairros inteiros alagados.
    Os rios/ lagos sempre acabam retomando áreas que eram originais. Temos cidades inteiras construidas em planícies de inundação, área aterradas roubadas do leitos dos rios.
    Em grande parte o desastre é nossa culpa. Falta de planejamento e consciência do ambiente que vivemos. A natureza e cíclica. Aconteceu agora, em 1941 e vai voltar acontecer.
    Com as mudanças climáticas e bem possível que esse intervalo seja cada vez menor.

    Responder
  8. Mas nas cidades afetadas tem muitos lugares bons, o problema é como ales foram construídas no início, muito próximo ao rio e muito baixo, e a insistência em permanecer nesses lugares, inclusive construído prédios onde pega enchente, mesmo tendo toneladas de terrenos mais alto disponíveis para edificar, simplesmente por mera ganância,

    Responder
  9. Batata depois veja o corte do inteligência limitada com o Nego di falando sobre o desastre do Rio Grande do Sul. Ele disse q os bandidos estão indo de casa em casa roubando todos, alimentos,água ,tudo e ainda invadindo casas e se apropriando de casas sem escritura. Caos, se tá caos lá “lugar tido como civilizado” imagina no resto do Brasil como estaria.

    Responder
  10. Batata, te acompanho desde 2019 se não me engano, moro em Porto Alegre e aqui em casa temos comida e água estocada, pacotes de velas, lanterna, luz de emergência, estoque de pilhas…tudo adquirido aos poucos. Moro em uma região um pouco mais alta na ZL de POA e estamos passando por esse período, ao contrário dos vizinhos, com relativa tranquilidade. Diante disso deixo o meu sincero MUITO OBRIGADO. Vou levar seus ensinamentos pra vida. Obrigado por ter me convertido no "esquisitão/louco que pensa no pior".

    Responder
  11. Li um livro chamado odisseia que mostrava os estados Unidos e tirando numa situação de clima estremo ou seja uma era glacial e aí no livro eles fugiram pro México , neste caso Canadá e estados Unidos iria descer sim pra América do Sul

    Responder
  12. Petrolina PE e Juazeiro BA, e uma das maiores barragem do Brasil ( a barragem de Sobradinho BA) e o maior RIO genuinamente brasileiro, o São Francisco, eu particularmente, já estou de orelhas em pé!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal